Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Santos x The Strongest vai passar na TV? Saiba onde assistir à Libertadores ao vivo

IVAN STORTI/SANTOS

Jogador Pará com uniforme todo branco do Santos conduzindo a bola sendo observado por um adversário de uniforme todo preto

O lateral Pará em ação pelo Santos no Paulistão; Peixe entra em campo pela Libertadores hoje (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 15h25

O Santos entra em campo nesta terça-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília), em jogo da terceira rodada da Libertadores. O Peixe recebe na Vila Belmiro o The Strongest, da Bolívia, em jogo com transmissão ao vivo e com exclusividade da Conmebol TV, o serviço de pay-per-view da competição.

O canal está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go, um serviço de TV online. O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês. Na fase grupos do torneio continental, o pay-per-view transmite jogos que ficam fora da agenda do Fox Sports e do Facebook Watch.

A narração e a equipe de comentaristas da transmissão é escalada pelo canal BandSports, que tem parceria com o serviço online. Esse pay-per-view também exibe partidas da Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Clientes de outras empresas, como Vivo e Oi, não conseguem comprar os jogos. Não é possível fechar a mensalidade da Conmebol TV à parte, como acontece com o serviço Premiere Play, do Grupo Globo.

Os dois times não vivem boa fase na Libertadores e perderam as duas partidas que disputaram. O grupo C é liderado pelo Barcelona (EQU), com 6 pontos, mesmo desempenho número do Boca Juniors (ARG).

No Santos, o técnico interino Marcelo Fernandes precisa lidar com o desfalque do capitão Alison, suspenso, que deve dar lugar para Vinicius Balieiro no meio-campo. O jovem atacante Kaio Jorge pode ser escalado depois de se recuperar de lesão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.