Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEVICHE E SALADA

Jade Picon surfa na zoeira do Altas Horas: Influencer 'cozinha' ao vivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Jade Picon usando top e olhando para câmera de celular e mostrando geladeira vazia

Jade Picon: atriz e ex-BBB mostrou geladeira fazia e preparou salada e ceviche em uma live

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2023 - 17h11

A atriz e ex-BBB Jade Picon fez uma live neste domingo (28) para mostrar seus dotes culinários. A influenciadora digital correu para a cozinha após ver a repercussão de sua participação no Altas Horas. No programa exibido no fim da noite de sábado (27), ela provocou risos ao declarar que "cozinha" todos os dias salada e proteínas veganas em uma fritadeira sem óleo.

Na live, Jade fez um ceviche e uma salada. Ela fez questão de dizer que não gosta de desperdício e que estava cozinhando com o que tinha na geladeira, que, por sinal, estava praticamente vazia.

A artista preparou uma salada diante de 18 mil seguidores que acompanhavam a transmissão ao vivo. Ela usou alface, tomate, muçarela de búfala e azeitonas pretas. Na hora de colocar o último ingrediente, as azeitonas, a jovem travou uma batalha para conseguir abrir o vidro.

Ficou claro, para quem assistia, que ela se irritou, mas a intérprete de Chiara em Travessia (2022), não perdeu o bom humor. Em seguida, ela preparou o ceviche, mas disse que iria chamar o prato de qualquer outro nome porque uma das internautas havia avisado por mensagem que não era ceviche.

O que aconteceu com Jade no Altas Horas?

Jade Picon virou chacota após participar do Altas Horas ao lado de Paulo Vieira e Paola Carosella. A atriz afirmou que cozinha todos os dias, o que deixou a chef chocada. Ao ser questionada por Serginho Groisman sobre o que ela costuma cozinhar, a ex-BBB soltou: "salada". A plateia riu, e Vieira fez piada da situação.

O apresentador lembrou momentos no BBB 22 em que Jade Picon demonstrava não ter grandes habilidades na cozinha, como quando ela virou meme por usar de maneira errada um espremedor de laranja.

"Você está ao lado de pessoas que amam cozinhar. Como você é? Porque você no Big Brother demonstrou…", sem completar a frase, Serginho começou a rir. "Para", retrucou Jade.

"Eu amo cozinhar. Lá no Big Brother eu fazia um ceviche maravilhoso com o [Pedro] Scooby, com o P.A [Paulo André fazia], uma tapioca. Agora, espremer a laranja não é tanto comigo, mas de resto eu arrasei", afirmou.

Em seguida, a atriz questionou Paola Carosella sobre os planos para os próximos programas sobre cozinha na TV Globo. A chef foi jurada do Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, e Jade sugeriu que fosse criada uma versão com os pais. "Eu amo cozinhar, meu pai ama cozinhar", relatou.

Nesse momento, a irmã de Leo Picon contou ao público sobre sua paixão pela cozinha, mas acabou virando chacota. "Hoje eu moro sozinha, mas eu cozinho todo dia, eu amo". Paola se chocou com a afirmação. "Eu não, você cozinha todos os dias?", questionou, indignada. "Todos os dias, Tudo o que eu cozinho, sou eu que faço", reforçou a atriz.

Groisman ficou impressionado com a informação. "Que legal! Por exemplo…", pediu ele. Jade afirmou de prontidão: "salada", e a plateia caiu na risada. "Vocês têm que entender que a minha alimentação é diferenciada. Por exemplo, eu não como arroz, não como pizza, não como massa, não como pão…", defendeu-se.

"Então como você não come nada, tudo o que você faz é maravilhoso", brincou Vieira. Jade tentou exemplificar outros alimentos que exigem mais preparo. "Vegetais, peixinho grelhado, entendeu?", pontuou.

"Mas é grelhado mesmo ou é naquele negócio que frita sem óleo?", provocou o humorista. "Air fryer é tudo, né 'amore'? Mas peixe tem que ser na panela. Mas proteína vegana, porque eu como muita coisa vegana, é tudo na air fryer", justificou a ex-BBB.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.