Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova casa

Sabrina Sato desafia 'maldição do Pânico' na estreia na Record

Antônio Chahestian/TV Record

Sabrina Sato no Legendários; ex-musa do Pânico estreia programa na Record no próximo sábado (26) - Antônio Chahestian/TV Record

Sabrina Sato no Legendários; ex-musa do Pânico estreia programa na Record no próximo sábado (26)

PAULO PACHECO

Publicado em 17/4/2014 - 17h51
Atualizado em 20/4/2014 - 7h15

Sabrina Sato estreia seu primeiro programa solo no próximo sábado (26), às 20h30, na Record. Seus grandes desafios serão provar que tem talento para ser apresentadora e que existe vida após o Pânico. Ela terá que superar a "maldição do Pânico" e se tornar a primeira ex-integrante do programa a fazer sucesso fora do humorístico.

Até hoje, todos os ex-participantes do Pânico fracassaram ao tentar seguir a carreira solo. Acabaram perdendo espaço na TV. Atualmente, ganham a vida como comendiantes de stand-up e DJs.

Do elenco original do Pânico, que estreou na televisão em 2003, restaram apenas Emílio Surita, Marcos Chiesa (Bola), Márvio Lúcio (Carioca), Wellington Muniz (Ceará) e Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo). Três humoristas deixaram o programa ainda na Rede TV!: Marcos Aguena (Japa), Carlinhos Silva (Mendigo) e Viny Vieira (Gluglu). Os três estão fora da TV atualmente.

Intérprete do Repórter Surdo e do Mestre Fyoda, Marcos Aguena ele deixou o programa no segundo ano na Rede TV!, em 2005. Após passagens por Record e SBT, o humorista sobrevive do stand-up comedy.

Carlinhos Silva e Viny Vieira, dupla que fez sucesso na Rede TV! com os personagens Mendigo e Mano Quietinho, paródia do pagodeiro e vereador Netinho de Paula, trocaram a Rede TV! pela Record em 2007. Sem programa próprio, os humoristas peregrinaram por várias atrações da emissora, como Show do Tom e Programa do Gugu. Carlinhos ganhou ainda mais fama durante A Fazenda 1 (2009), principalmente após o reencontro com seu pai desaparecido.

Viny Vieira (Quietinho) e Carlinhos Silva (Mendigo) em gravação do Pânico na TV! (Reprodução)

Encostados na geladeira da Record, os dois humoristas Vieira rescindiram contrato no começo deste ano. Viny Vieira se lançou em carreira musical e cobriu os bastidores do Carnaval, na Rede TV!, em março. Carlinhos Silva foi entrevistado recentemente por Danilo Gentili no SBT. Virou DJ.

Nos últimos anos, o Pânico virou forncedor de mulheres para o elenco de A Fazenda. Toda edição do reality show rural tem uma ex-panicat. Mas elas nunca ganharam o programa nem decolaram suas carreiras após o confinamento. Continuaram se virando sob o rótulo de ex-panicats. Esse filão de mercado foi aberto em 2009 por Danielle Souza, a Mulher Samambaia. A modelo abandonou a carreira na TV e seguiu o marido, o jogador Dentinho, pela Europa. No último sábado (12), deu à luz a gêmeas.

Vida pós-CQC

Diferentemente do Pânico, quase todos os ex-integrantes do CQC conseguiram seguir carreira própria longe do programa. O caso mais emblemático é o de Danilo Gentili. Em 2011, saiu do CQC para apresentar um talk show na Band, Agora É Tarde. Hoje, disputa a liderança audiência no SBT, com o The Noite.

Já Rafinha Bastos demorou dois anos para se reencontrar na TV. A piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo rendeu ao humorista o afastamento do CQC e a saída da Band, em 2011. Após passagem traumática pela Rede TV!, no ano seguinte migrou para a internet e para a TV paga até retornar à Band e substituir Danilo Gentili no Agora É Tarde.

Rafael Cortez, que trocou o CQC pela Record, não teve a mesma sorte: fracassou em seu primeiro programa, Got Talent Brasil, e não agradou no especial de fim de ano A Nova Família Trapo. Em maio, estreará o telenamoro Me Leva Contigo após quase um ano na geladeira da emissora. Será sua última chance.

LEIA TAMBÉM:

Em luto, Band transmite jogo de estúdio e homenageia Valle

Sem malhar, Sabrina Sato sobe escadas para manter 'pernão'

Aguinaldo Silva diz que índio não entra em novela porque não compra

Em Família perde 1 de cada 4 telespectadores de Amor à Vida

Mamma Bruschetta se recusa a mostrar lado homem para Justus

Letícia Spiller se mantém bela com gelatina de búfala e dieta indígena

Globo dá férias de um ano para Mateus Solano descansar imagem

Humorístico Tá no Ar tem mais audiência na web do que novela

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.