Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sucesso

Humorístico Tá no Ar tem mais audiência na web do que novela

João Miguel Júnior/TV Globo

Renata Gaspar em sátira de Amor & Sexo, de Fernanda Lima, exibido no Tá no Ar desta quinta (17) - João Miguel Júnior/TV Globo

Renata Gaspar em sátira de Amor & Sexo, de Fernanda Lima, exibido no Tá no Ar desta quinta (17)

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/4/2014 - 18h59

Novo humorístico de Marcelo Adnet, Tá no Ar é um fenômeno na internet. A íntegra do programa de estreia foi o vídeo mais visto do portal da Globo nos últimos sete dias, superando os capítulos das novelas, e tornou-se o novo campeão de audiência da emissora na web. Na TV aberta, a série teve uma estreia muito festejada pelo público e pela crítica, mas o ibope foi modesto: 10,4 pontos na Grande São Paulo.

Na primeira semana, a íntegra do Tá no Ar ficou disponível a todos os usuários, a não apenas a assinantes da Globo.com, o que explica em parte a audiência alta. A emissora gostou dos resultados e repetiu a experiência. O programa de ontem (17) também está aberto na íntegra.

Segundo a Globo, a procura pelos vídeos do programa colocou o Tá no Ar entre os cinco sites mais acessados do Gshow no dia da estreia (10 de abril). Sozinho, o humorístico respondeu por 14% da audiência do portal, diz a Globo citando dados da Omniture. Até quarta-feira, o quadros separados do programa (não a íntegra) tinha sido vistos 327 mil vezes.

As esquetes mais vistas, de acordo com a Globo, foram a paródia Galinha Preta Pintadinha, a propaganda das carnes Freebofe e a sátira do Fantástico.

Na Globo, ainda se digere a boa recepção do Tá no Ar. Além de ser a salvação de Marcelo Adnet, depois das desastradas experiências com O Dentista Mascarado e Fantástico, percebe-se que o humorístico agrada a um público jovem, antenado e crítico à televisão, já acostumado a consumir mídia no computador.

LEIA TAMBÉM:

Globo dá férias de um ano para Mateus Solano descansar imagem

Em Família perde 1 de cada 4 telespectadores de Amor à Vida

Em Família: Romance gay fica de lado e Clara e Cadu renovam votos

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Sim, a edição promete muito entretenimento
19.89%
Não, tinham cotados mais interessantes
16.36%
Nenhum elenco vai superar o do BBB21
12.98%
Não acompanho o BBB
50.77%

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas