Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA RAUL GIL

Roger Moreira abre fogo contra José de Abreu: 'Um dos maiores canalhas do Brasil'

REPRODUÇÃO/SBT

O cantor Roger Moreira com uma camisa xadrez vermelha e preta segura um chapéu de palha e um microfone no palco do Programa Raul GIl

Roger Moreira, vocalista do Ultraje ao Rigor, no Programa Raul Gil deste sábado (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 15h59
Atualizado em 20/11/2021 - 16h05

Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, fez duras críticas a José de Abreu no Programa Raul Gil deste sábado (20). Além de chamá-lo de cafajeste, o músico relembrou polêmicas da carreira do artista, ao qual acusou de ter um "salvo-conduto pela esquerda para agredir e falar besteira".

"Ele é um dos maiores canalhas do Brasil. Não é nem um bom ator [na minha opinião]. Por fazer parte de uma turminha lacradora, ele acha que pode cuspir em mulher, até cuspiu na cara de uma moça em um restaurante. Ele acha que está certo e o resto, errado", disparou o cantor no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu.

O artista fez referência a um episódio em que o intérprete de Santiago em Um Lugar ao Sol foi flagrado cuspindo em um casal que o abordou em um restaurante em maio de 2016. Abreu, na época, justificou que perdeu a cabeça ao ser agredido verbalmente com gritos de ladrão e safado.

Roger ainda fez ressalvas a Samantha Schmutz, por ter arranjado "encrenca" com outras atrizes da Globo:

Eu gostava do Juninho Play, mas ela quis forçar outros artistas a assumirem a mesma postura dela. A pessoa não queria dar opinião, mas Samantha exigia que ela se posicionasse e para o lado dela. Fez um escarcéu. Não concordo com essa postura de patrulhar os outros.

Roger alfineta Wagner Moura por críticas a Bolsonaro

Roger não tirou o chapéu para Wagner Moura por não concordar com as suas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. O músico insinuou que o atrito entre o ator e o presidente da República se devem às dificuldades para financiar a cinebiografia de Carlos Marighella (1911-1969) --um dos líder da resistência armada à Ditadura Militar (1964-1985)

Não tenho nada contra a pessoa, mas contra as atitudes. Ele como Capitão Nascimento foi excelente, ao contrário dele achando que o governo tem que dar dinheiro para ele fazer filme, militância. Eu nunca pedi dinheiro para o Estado. Outro dia, falou que Bolsonaro é um terrorista, sendo que ele mesmo fez um filme sobre um terrorista.

O passaporte da vacina, o politicamente correto e a linguagem negra igualmente foram questionados pelo músico, que tirou o chapéu apenas para o jogador de vôlei Maurício Souza, o treinador Rogério Ceni, o apresentador Danilo Gentili e o empresário Tutinha de Carvalho, da Jovem Pan.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.