Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE EM MANSÃO

Mulher de Leonardo se assusta com acidente em casa: 'Teto de gesso desabou'

Reprodução/Instagram

Montagem de Poliana preocupada, o teto da casa à mostra e um pedaço do gesso que desabou no chão

Poliana Rocha revelou um susto que tomou ao descobrir que o teto da sua casa havia caído

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 13h37

A jornalista Poliana Rocha revelou um susto em casa. Na noite de sexta-feira (19), a mulher de Leonardo contou no Instagram que o teto da mansão onde mora em Goiânia desabou. Segundo ela, o acidente foi provocado por uma calha entupida.

"Gente, como Deus é maravilhoso, viu? Tô aqui realmente para exaltar o nome dele porque minha mãe me ligou agora. Lá em casa a calha entupiu, aí entrou folha. Choveu muito hoje o dia inteiro e o teto de gesso desabou", contou Poliana.

O susto foi ainda maior porque a sogra do cantor estava na cozinha, local onde o gesso desabou. "Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nela nada", acrescentou.

Por causa do susto, mas sem feridos, a mãe de Zé Felipe se disse grata. "Gente, como Deus é maravilhoso. Só gratidão. Esse storie aqui é só para enaltecer o nome do Senhor e agradecer", finalizou a loira de 45 anos.

Veja aqui o relato da jornalista:

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.