Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PATHY DEJESUS

Atriz revela lado B nas gravações de Um Lugar ao Sol: 'Bebê debaixo do braço'

Divulgação/ Globo/ Fabio Rocha

Pathy Dejesus posa em fundo netro com blusa branca

Pathy Dejesus como Ruth em Um Lugar ao Sol: Atriz revelou lado B dos bastidores da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 12h12

Pathy Dejesus revelou um lado B nas gravações de Um Lugar ao Sol, novela das nove na qual vive a engenheira Ruth. Para a maratona de cenas, a atriz ganhou o acolhimento da equipe e levou o pequeno Rakin, atualmente com dois anos, para o set.

"Eu sou mãe recente. Tive que levar meu bebê debaixo do braço comigo. Isso também é um 'plus' nessa novela", disse a atriz em entrevista ao Gshow.

Pathy afirma que o papel no folhetim de Lícia Manzo é especial por um motivo único, a descrição para a personagem. "Ela não foi escrita para ser uma mulher preta. Isso é muito raro. Estamos querendo fugir disso, vamos ter mais evolução quando tivermos mais cabeças pensantes negras envolvidas. Aí a gente sai do estereótipo", declarou.

Segundo a artista, o convite por parte do diretor artístico Maurício Farias foi recebido com um susto, já que é comum a descrição "atriz negra" para determinados personagens, o que não ocorreu nesse caso.

"A gente não quer só falar de escravidão. Quero contar histórias de reis e rainhas. Quero ser fútil, mau-caráter, desviar dinheiro... Quero ter outras narrativas. Não só escravidão. Eu estou extremamente feliz de ocupar esse lugar não estereotipado nessa novela", explicou Pathy de Jesus. 

Ruth

A personagem de Pathy Dejesus é uma engenheira e amante de Túlio (Daniel Dantas), que tem um casamento desgastado com Rebeca (Andrea Beltrão). A personagem também é cúmplice do amante nos desvios de dinheiro da rede de supermercados Redentor, pertencente a Santiago (José de Abreu), o pai de Rebeca.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.