Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA WEB

Deolane Bezerra caça barraco com Rainha Matos na Farofa da Gkay: 'Fala na frente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com a advogada e influenciadora Deolane Bezerra (à esq.) e a blogueira de fofocas Rainha Matos em fotos no Instagram

Deolane Bezerra (à esq.) e Rainha Matos em fotos no Instagram; advogada e blogueira brigaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 9h36

Viúva de MC Kevin (1998-2021), Deolane Bezerra armou um barraco com Rainha Matos durante a Farofa da Gkay na madrugada desta quarta-feira (8). A advogada caçou a blogueira de fofocas e a confrontou no meio da festa de Gessica Kayane. As duas ainda trocaram farpas nas redes sociais. "Vamos ver se ela fala na minha frente", provocou a influenciadora.

No meio da muvuca da Farofa, Deolane começou a gravar vídeos pelos Stories do Instagram. "Aí você encontra um fofoqueiro frustrado que mete o pau em você na internet, você acende um cigarro, olha um minuto pra ele, ele foge! Ele corre. Comédia! Pau no cu", começou a loira.

Em seguida, a advogada avistou Rainha Matos na pista de dança e foi atrás. "Gente, mais uma fofoqueira que tava falando mal de mim ontem. Vou ver se ela fala mal na minha frente. Oi, Rainha Matos! Quer falar de mim na minha frente agora?", provocou a viúva de MC Kevin, gravando o rosto da blogueira.

"Para mim, doutora é quem doutorado", respondeu a influenciadora. "Para você, porque você não entende da lei", replicou Deolane. "Vai lá no podcast da Virgínia [Fonseca] falar que o meu trabalho não presta", rebateu a blogueira que cobre celebridades no Instagram. "Eu vou onde eu quiser", insistiu a advogada.

Na sequência, as duas discutiram algo inaudível, e Rainha foi se pronunciar mais tarde pelo perfil Gossipinhaon.

"Eu falei que, pra mim, doutora é quem tem doutorado. Fiz esse comentário após ela ir em podcast desmerecer meu trabalho e o de outras páginas, falando como se nosso trabalho fosse nada. Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe", argumentou a morena.

"Não falo dela no meu Instagram, nem bem nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas superconstrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela...", completou.

Mais tarde, Deolane Bezerra foi rebater a fofoqueira em vídeos. "Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir [sic], acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta", concluiu a influenciadora.

Confira os Stories de Deolane Bezerra e Rainha Matos no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.