Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À PROVA DE COVID-19

Rodrigo Faro promove beijo virtual e piadas infames na reestreia do Vai Dar Namoro

REPRODUÇÃO/RECORD

Reprodução de imagem de Rodrigo Faro comemorando beijo virtual entre participantes do Vai Dar Namoro - Em Casa

Rodrigo Faro comemora beijo virtual entre participantes do Vai Dar Namoro - Em Casa; quadro foi adaptado

REDAÇÃO

Publicado em 14/6/2020 - 17h49

Sem contato físico entre os participantes, o Hora do Faro estreou uma nova versão do quadro Vai Dar Namoro, à prova de Covid-19, neste domingo (14). Com direito às clássicas piadas infames, "beijo virtual" e apresentação cover de Anitta e Marília Mendonça, Rodrigo Faro e sua equipe atualizaram o quadro de encontros amorosos que fez sucesso no programa O Melhor do Brasil (2005-2014).

Conforme os detalhes anunciados em primeira mão pelo Notícias da TV, na nova dinâmica do quadro, Faro recebeu no estúdio a solteira Duda, enquanto os cinco pretendentes Bruno, Gabriel, Luke, Luccas e Marcelo enviaram suas cantadas por meio de videoconferência. O humorista Tirulipa também contribuiu com a paquera, ao "aconselhar" os rapazes pela internet.

Para que a pretendente tivesse mais informações sobre os rapazes, Faro e Tirulipa questionaram se eles levantam a tampa do vaso sanitário na hora de urinar ou se utilizam aplicativos de relacionamento.

Entre uma brincadeira e outra, o apresentador também soltava as clássicas piadas infames (e de duplo sentido) do quadro. "Não sou fritura, mas só tenho óleos para você" e "Qual dos dois rapazes fala a mesma língua [de Duda]" foram algumas das pérolas de Faro.

Após a escolha da solteira, o jeito encontrado pelo quadro para promover o primeiro "beijão" do casal foi promover o suspense enquanto ela decidia se se inclinava para o lado e "beijava" virtualmente o rapaz, o que ocorreu, mas não foi exibido. Na hora da troca de afeto, a edição colocou um coração sob os pretendentes. Sobrou para Faro narrar o evento.

No final do quadro, como manda a tradição, o Dança Gatinho também foi realizado virtualmente. A escolha foi a música Some Que Ele Vem Atrás, de Anitta e Marília Mendonça. Tirulipa encarnou a poderosa, enquanto Faro se produziu como a rainha da sofrência e realizaram o cover do hit.

Conforme divulgado pelo Notícias da TV, a Record pretende retomar o ritmo normal de gravações da área de entretenimento até o fim de julho. A produção da novela Amor Sem Igual e o reality culinário Top Chef voltam ao trabalho no mês que vem; já A Fazenda 12 está confirmada para a segunda quinzena de setembro.

Confira alguns trechos do Vai Dar Namoro - Em Casa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.