Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FAVORITA

Roberto Justus revela peoa da Fazenda por quem tinha carinho; saiba quem

Fotos: Reprodução/Record

Roberto Justus no comando do reality A Fazenda: ele buscava imparcialidade, mas torcia por peoa - Fotos: Reprodução/Record

Roberto Justus no comando do reality A Fazenda: ele buscava imparcialidade, mas torcia por peoa

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2018 - 7h24

Longe dos currais de A Fazenda, Roberto Justus decidiu abrir o jogo e revelar que teve uma participante favorita durante a nona temporada do reality show. Apesar de buscar uma postura imparcial no comando do programa, ele admitiu que tinha um carinho especial por Flávia Viana, que acabou se sagrando campeã e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Eu não torcia muito por participante, mas eu tinha um pouquinho... Você acaba vendo se a pessoa merece ou não, entendeu? Só que eu não podia [demonstrar] nem nas palavras, o bom apresentador desse tipo de programa [tem que ser imparcial]. E pela Flávia eu tinha uma simpatia porque achava que ela estava sendo injustiçada em um certo momento, com uma pressão que todos faziam em cima dela", disse.

Justus também criticou o segundo colocado da temporada, o médico Marcos Härter, marcado por uma agressão durante o Big Brother Brasil 17. "Eu achava que o doutor Marcos era um jogador muito mais profissional dentro do programa, não achava ele tão natural, a Flávia era mais natural, mais verdadeira, apesar de as pessoas acharem o contrário. Fiquei feliz que ela tenha ganho", analisou.

A admissão do carinho pela campeã foi feita durante uma entrevista do ex-publicitário a Marcelo Bonfá em um vídeo publicado na quinta (29) no canal Pingue-Pongue com Bonfá, que o jornalista mantém no YouTube.

Justus também comentou algumas críticas que recebeu durante a oitava temporada, realizada em 2015, sobre um possível favoritismo que teria com relação a Rayanne Morais, quarta colocada da edição.

Justus anuncia vitória de Flávia Viana em A Fazenda 9

"É gozado, né? Tem tanta maldade na internet. Falavam que eu protegia aquela menina, porque eu a seguia no Instagram. Por que eu seguia? Porque ela casou com o [cantor] Latino, que me convidou para ser padrinho do casamento. Eu estive com essa menina uma vez na vida, no dia do casamento, e na época eles me pediram para seguir. Quando ela saiu [da Fazenda], todos ficaram com o queixo caído", lembrou o ex-publicitário.

O apresentador deu risadas da possibilidade de favorecer um ou outro peão por conta de afinidade. "Como se a gente fosse proteger, manipular... A Record nunca, em nenhum programa, exigiu que esse ficasse ou aquele saísse, nunca protegeu alguém. Que interesse uma emissora tem de jogar a credibilidade dela no lixo para proteger um participante de reality show? Isso é ridículo, né?", detonou.

Famosos quem?
Sincero, Justus não escondeu que sequer tinha ouvido falar em alguns dos peões "famosos" escalados pela Record para o confinamento. "Alguns eu só conhecia de ouvir falar, outros nem isso. Pessoalmente, nenhum deles", alfinetou.

O nível de fama dos peões ficou ainda pior na atual temporada, segundo Justus. "Sinceramente, eu só sabia do [Rafael] Ilha, porque conheci ele, fez o programa [Power Couple] comigo. Alguns outros nomes aí eu nem conheço, nunca ouvi falar. Vejo muito nas redes sociais, leio das brigas que estão tendo lá dentro. Essa tal de Ana Paula [Renault]. Mas estou ocupado demais com outras coisas."

A entrevista de Marcelo Bonfá com Roberto Justus terá outros vídeos, que serão publicados nos próximos dias. Confira o vídeo da primeira conversa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.