Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Roberta Miranda: Saiba como assistir ao show ao vivo na TV e no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Roberta Miranda com roupa dourada e cabelo solto segurando microfone e apontando para frente

Roberta Miranda em clipe da música Majestade, o Sabiá; cantora fará show online nesta sexta-feira (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2020 - 17h30

Roberta Miranda é a próxima atração do programa Música na Band Live. A apresentação, que será o quarto show online da cantora durante a quarentena, acontecerá nesta sexta-feira (28), a partir das 22h45 (horário de Brasília). Além de ser exibida na TV aberta, a transmissão também estará disponível no canal do YouTube da artista e na Band FM (96.1).

O repertório da live será composto pelos maiores sucessos de Roberta, que completa 35 anos de carreira. Nuvem de Lágrimas, Asa Branca e Esperando Você Chegar são algumas das músicas que o público vai poder conferir. Majestade, o Sabiá, um dos maiores hits da cantora, também não vai ficar de fora do show.

Roberta batizou a live de Te Abraço com a Música, nome do single de sua autoria lançado em abril. "Neste momento, nada melhor do que nos abraçarmos através da música", disse a anfitriã, adiantando que a apresentação terá muitas surpresas.

Confira a live de Roberta Miranda a partir das 22h45:

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas