Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Gkay atribui fama a Marília Mendonça: 'Estou aqui porque ela me viu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gkay durante participação no Altas Horas

Gkay no Altas Horas de sábado (25); influenciadora digital relembrou como foi o começo da carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2021 - 8h52

Durante participação no Altas Horas de sábado (25), Gessica Kayane, a Gkay, relembrou como a ajuda de Marília Mendonça (1995-2021) foi essencial para que ela começasse a carreira. A influenciadora digital afirmou que ganhou fama após a cantora ter compartilhado um vídeo que ela havia postado. "Se eu estou aqui hoje, foi porque ela me viu", disse.

Em um bate-papo com Serginho Groisman, a humorista da internet revelou que o primeiro vídeo a viralizar nas redes sociais foi o que ela gravou sobre sofrência, com base no repertório da sertaneja, após o término de um namoro.

"Ela viu esse vídeo e me convidou para ir ao show dela. Foi a partir desse vídeo que eu comecei a crescer na internet", contou ela. O nome do vídeo é Fases de Sofrimento com Marília Mendonça, que foi publicado no YouTube em abril de 2017 e tem mais de 230 mil visualizações.

"Eu comecei no YouTube, e eu namorava. Aí, eu postava uns vídeos, mas era ruim. Eu vejo hoje e penso que era por isso que não dava certo. E aí, esse meu namorado terminou comigo. E eu sofri muito, comecei a ficar muito mal", relatou Gessica.

"Fiz um vídeo só com músicas dela. E ela viu. Quando aconteceu aquela tragédia com ela, para mim, foi uma perda muito grande", lamentou, ao mencionar o acidente aéreo que matou Marília e mais quatro pessoas em 5 de novembro deste ano.

"Depois que eu vi que deu certo, foi só assim: chifre, término de namoro, sofrência... O brasileiro é corno. Quer investir no tema, vai dar certo. Quando você fala de corno, existe até a competição de que eu posso ser corna, mas ninguém pode ser mais corna que eu", brincou a influenciadora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre TV, novelas e celebridades.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.