Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KIKO MENEZES

Repórter da Globo faz confusão e resgata Domingão do Faustão nas Olimpíadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kiko olha para frente, veste camiseta azul, está com máscara branca no rosto e segura um microfone; Faustão segura um microfone, veste blusa azul e está na frente de um fundo roxo e azul

Kiko Menezes citou o extinto Domingão do Faustão durante a cobertura dos Jogos de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 2h09

O repórter Kiko Menezes fez uma confusão nesta terça-feira (3) e citou o extinto Domingão do Faustão (1989-2021) durante a cobertura das Olimpíadas de Tóquio na Globo. A gafe aconteceu enquanto o jornalista explicava quem era a skatista Sky Brown, destaque da modalidade skate park.

"Foi um show da britânica Sky Brown. Ela que é uma das atletas mais famosas do skate, ela que é uma atleta pop. Já até ganhou uma Dança dos Famosos, um programa americano muito parecido com o que a gente tem no Domingão do Faustão", explicou Kiko. 

No entanto, o Domingão do Faustão chegou ao fim em junho deste ano, quando Fausto Silva adiantou sua saída da Globo após 32 anos de trabalho na emissora. O apresentador deveria ficar na casa até o final deste ano, mas teve seu contrato rescindido.

Agora, o comunicador aguarda sua estreia na Band, que acontecerá em janeiro de 2022. "A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados", disse a emissora em comunicado enviado à imprensa.

Com a saída de Faustão, Tiago Leifert foi escalado pela Globo para comandar a Super Dança dos Famosos. A partir de 5 de setembro, Luciano Huck deixará a apresentação do Caldeirão para assumir os domingos da emissora. 

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.