Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EXÍLIO

Mirella Lacração é eliminada do Ilha Record por não se envolver com o reality

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirella Santos olhando para o lado, com semblante apreensivo

Mirella Santos foi eleita a planta do reality show e acabou eliminada do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 23h43

Mirella Santos, a Gêmea Lacração, foi eliminada do Ilha Record na noite desta terça-feira (3) após uma dinâmica surpresa organizada pela produção do reality. Eleita por todos os seus colegas de confinamento como a "planta" da edição, ela foi obrigada a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil por não se envolver com o jogo.

Na dinâmica, os participantes tinham que classificar seus adversários como tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga. Para o predador marinho, eles entenderam que significaria o campeão da temporada; o molusco representava o bom articulador.

A tartaruga seria uma pessoa forte, porém lenta. Já a água-viva representava as pessoas traiçoeiras da casa, e a alga foi o equivalente à planta, personagem que nunca falta em nenhum reality show. Mirella recebeu 11 indicações no posto de menor prestígio.

Após a brincadeira, que teve momentos de tensão entre alguns exploradores, Sabrina Sato entrou em cena e mostrou a garrafa que o Guardião havia deixado no local, com um pergaminho. Ao ler a mensagem, todos ficaram perplexos: "O mais votado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, esta noite".

A dançarina ficou sem palavras, mas agradeceu pela participação. E a apresentadora aproveitou para dar uma bronca em todos os participantes: "Fica o aviso para vocês. Se estão no jogo é pra jogar", gritou ela. "Imagino que neste momento a família brasileira esteja gargalhando da nossa cara", comentou Lucas Selfie.

A segunda eliminada retornou para a sede principal e recolheu todos os seus pertences. Laura Keller, Nanah Damasceno e Valesca Popozuda se uniram para dar mensagens de incentivo, fazendo Mirella chorar.

Com a derrota na prova, agora ela se junta a Dinei na Caverna do Exílio, e assistirá ao jogo à distância.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Últimas de Ilha Record

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas