Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEDO

Negão da BL compra briga com Nadja no Ilha Record: 'Você é meu voto'

REPRODUÇÃO/RECORD

Negão olha para frente, está sentado e veste regata preta; Nadja olha para o lado, está sentada e veste camiseta preta com detalhe dourado e branco

MC Negão da BL declarou seu voto em Nadja Pessoa durante uma dinâmica no Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 0h30

MC Negão da BL resolveu comprar briga com Nadja Pessoa no Ilha Record. Durante uma dinâmica exibida nesta terça-feira (3), o cantor chamou a influenciadora digital de "alga", que significa ser uma pessoa "planta" no jogo, e a deixou furiosa. "Você é meu voto", assumiu o explorador.

A confusão começou quando o participante quis amenizar a situação de Mirella Santos, que estava recebendo a maioria dos votos como "alga" do reality show, e decidiu mirar em Nadja, sem dar uma explicação muito clara. 

Sem entender o motivo de ter entrado na categoria mais sem graça de todas, a loira questionou a decisão do colega de confinamento. "Você me colocou ali por quê? Por que eu não faço nada dentro de casa? Foi isso que você quis dizer?", perguntou a ex-Fazenda. "É só porque eu quis botar mesmo", respondeu o cantor. "Mas não tem justificativa?", continuou Nadja. 

Depois de ser pressionado pela adversária, o MC resolveu abrir o jogo sobre sua escolha: "Você é meu voto, eu não tenho afinidade com você, eu não consigo chegar em você. Você entrou no jogo depois que você viu que o seu estava na reta, eu te acho isso, ponto". 

Mais tarde, Nadja comentou sobre o comportamento de Negão da BL em uma conversa com a apresentadora Sabrina Sato. "Eu não vou chegar e  ficar babando o ovo dele, como [não vou fazer com] o de ninguém aqui. As pessoas que eu tenho proximidade, eu tenho proximidade. Ele levou para o pessoal, ficou estressado e até falou que o voto dele ia ser em mim", respondeu a loira.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.