Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS PAIVA

Repórter da Globo brinca com corpo sarado na piscina e quase se afoga: 'Não sei nadar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Paiva nada desesperado em reportagem do É de Casa de 8 de abril

O repórter Marcos Paiva quase se afogou durante reportagem na piscina no É de Casa deste sábado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2023 - 11h33

Repórter acostumado a se meter em enrascadas no É de Casa, Marcos Paiva quase se afogou no matinal da Globo deste sábado (8). O jornalista foi competir na piscina com um nadador de 94 anos e se deu mal. "Eu não sei nadar!", admitiu, desesperado.

Paiva gravou reportagem com o veterano Guilherme da Silva, de 94 anos, que só começou a nadar depois dos 60 e se tornou recordista de velocidade nos 100 metros estilo borboleta. Ao simular uma competição entre os dois, o jornalista se atrapalhou.

"Alguém tinha contado um detalhe pro senhor? Eu não sei nadar! O máximo que eu sei nadar é cachorrinho", admitiu Marcos Paiva, se segurando na raia de separação flutuante e despertando risos no nadador "rival".

O repórter também chamou a atenção ao usar uma camiseta para gravar na piscina, ao contrário de Guilherme da Silva, que apostou num sungão para nadar com mais liberdade.

"Antes de mais nada, eu vou avisar: por que Marcos Paiva está de camisa na piscina? Porque o meu tórax é muito lindo, porque eu tenho o abdômen definido, e a classificação de livre sairia para maiores de 18 anos, entendeu?", brincou o jornalista da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo.

No fim da gravação, Paiva ainda fez piada com o bom desempenho do senhor comparado ao seu. "Nós estamos do lado de um tubarão de Catanduva! Não, de um tucunarezinho aqui da cidade de Catanduva. E do lado dele, o apresentador que é igual a um cabo de machado: soltou, ele bate no fundo, nem sabe boiar."

TUDO SOBRE

Globo

É de Casa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.