Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA E CONFUSÃO

Repórter do É de Casa é preso em globo da morte e se desespera ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Paiva encarou globo da morte no É De Casa, da Globo, deste 2 de outubro de 2021

O repórter Marcos Paiva encarou globo da morte no É De Casa deste sábado (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2021 - 12h40

O É de Casa deste sábado (2) apresentou momentos de desespero ao vivo. É que o repórter Marcos Paiva apareceu em um picadeiro para informar sobre a retomada dos circos, que tiveram seus trabalhos paralisados por causa da Covid-19. O que ele não esperava era ficar preso dentro de um globo da morte e se desesperar aos berros enquanto motociclistas faziam acrobacias ao seu redor.

Paiva conversou com Cissa Guimarães e Talitha Morete diretamente de um circo localizado em Sorocaba, no interior de São Paulo. O repórter entrevistou profissionais do setor, que ressaltaram a importância do uso de máscara e álcool em gel pelo público. "Durante a pandemia, esse pessoal sofreu demais", comentou o jornalista.

Na sequência, dois palhaços do espetáculo entraram ao vivo para mostrar --com humor-- como se deve seguir o protocolo contra a Covid-19. Disposto a mostrar os atrativos do circo, Paiva destacou o globo da morte.

"Esse pessoal tem um negócio muito bacana, que é o globo da morte com seis motos. Esse lugar é apertadinho, vou mostrar para vocês. Vou tentar entrar só para mostrar para vocês", iniciou.

Já dentro da jaula, um dos palhaços fechou a porta da esfera de aço. A situação --combinada-- resultou em gritaria no É De Casa. "Não me fecha aqui, palhaço. Você está brincando que vocês vão fazer isso. Vocês vão rodar?", exclamou Paiva.

Os seis motociclistas começaram a andar ao redor do profissional, que aparentou estar assustado. "Senhor, estou com medo. Meu Deus do céu! Olha o que esses caras estão fazendo", conseguiu dizer no microfone.

Após alguns segundos, ele pediu para sair e se ajoelhou ao se ver livre da situação. "Pode parar. Já está bom. Não vamos arriscar a sorte. Abre aqui! Deixa eu sair. Olha, eu quero dizer um negócio para vocês: esse link foi uma verdadeira palhaçada", finalizou.

No estúdio, Thalita admitiu que ficou nervosa ao ver o colega na redoma. Cissa, por sua vez, apenas riu da situação. 

Veja vídeo de Marcos Paiva no É de Casa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.