Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO DE SOBRENOMES

Repórter da Band chama mulher de Bolsonaro de Michelle... Obama; veja o vídeo

REPRODUÇÃO/BANDNEWS

Lana Canepa em entrada ao vivo na BandNews: repórter confundiu o sobrenome da primeira-dama Michelle Bolsonaro - REPRODUÇÃO/BANDNEWS

Lana Canepa em entrada ao vivo na BandNews: repórter confundiu o sobrenome da primeira-dama Michelle Bolsonaro

REDAÇÃO

Publicado em 27/1/2019 - 21h25

A repórter da Band Lana Canepa cometeu uma gafe durante uma entrada ao vivo para o canal BandNews. A jornalista trocou o sobrenome da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, pelo da mulher do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que também se chama Michelle. O erro aconteceu na noite de sexta-feira (25), mas o vídeo começou a viralizar na web neste domingo (27). 

"Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Obama, embarcam às oito horas da manhã aqui de Brasília para Belo Horizonte", disse Lana Canepa durante o link. 

Leia também:Repórter da Globo é criticada durante cobertura em Brumadinho

A jornalista informava sobre a visita do presidente Bolsonaro a Brumadinho, cidade de Minas Gerais que sofre, desde sexta, com o desastre ambiental causado pelo rompimento de uma barragem de rejeitos de minério de ferro. 

No Twitter, os comentários se dividiram entre internautas que não gostaram nada do erro da repórter com outros que entenderam que gafes ao vivo podem acontecer.

Assista ao vídeo e veja alguns comentários no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.