Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CASA NOVA'

RedeTV! contrata Marlene Mattos para transformar Geraldo Luís em 'nova Xuxa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Geraldo Luís ao lado de Marlene Mattos

Geraldo Luís e Marlene Mattos; ex-empresária de Xuxa Meneghel irá dirigir programa na RedeTV!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2023 - 16h50

Marlene Mattos anunciou nesta quarta (6) sua contratação para dirigir o novo programa da Geraldo Luís na RedeTV!. A emissora fechou com a ex-empresária de Xuxa Meneghel para impulsionar a atração, que está prevista para estrear em janeiro de 2024 e irá ao ar aos domingos.

Por meio de publicações no Instagram, o apresentador e a diretora anunciaram a parceria de trabalho. O ex-Record compartilhou uma foto na qual aparece ao lado da profissional durante uma conversa animada.

"Ela chegou! Desejo a você, minha amiga Marlene Mattos, desafios e mais desafios. Afinal, somos frutos de muitas lutas. Entrar na briga pela audiência aos domingos não é para qualquer um", iniciou Geraldo Luís.

"Levar a magia da emoção na tv aberta, o poder da criação e da ousadia. Em janeiro vem aí o Geraldo aos domingos e ao vivo na tela da RedeTV!", completou o apresentador.

Marlene, por sua vez, compartilhou um vídeo com registros da Redação da empresa e legendou: "Oi, casa nova. Cheguei". Fãs da empresária reagiram à novidade e enviaram mensagens de carinho por meio da rede social. "Que contratação de peso para a emissora! Muito sucesso", desejou Pedro Mansur.

"Seja feliz! Você é imensa em sua profissão, você merece o melhor! Sucesso!", escreveu Leandro Pantera. "Parabéns. Coloca ordem e qualidade nessa emissora", pediu Vinícius Rangel.

Em agosto, a assessoria de Geraldo Luís negou ao Notícias da TV a informação de que Marlene já havia sido contratada para trabalhar com o apresentador na RedeTV!. Na época, a equipe assegurou que ele nem mesmo sabia o nome da atração que iria comandar.

"Ele nunca teve conhecimento sequer do nome do programa, porque não está definido. É uma mentira."

"Não existe ainda o nome definido do programa de domingo. O que sabemos é que não há definição, e o contrato com a RedeTV! não está assinado ainda, então não dá para falar que está plagiando. Desconhecemos também que Marlene Mattos irá participar, isso não existe", afirmou a assessoria jurídica.

"Nada foi assinado ainda, e muito menos desenhado programa algum com o Geraldo. Já está numa fase conclusiva de contato. Não há diretor definido, não foi cogitado nenhum nome", completou a equipe.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.