Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIROU O CHAPÉU

Geraldo Luís faz Raul Gil chorar no palco: 'Deu chance para tantas pessoas'

REPRODUÇÃO/SBT

Raul Gil chora em seu programa no SBT

Raul Gil chora em seu programa no SBT; apresentador recebeu homenagem de Geraldo Luís no palco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2023 - 19h48

Geraldo Luís levou Raul Gil às lágrimas no programa exibido na tarde deste sábado (17) no SBT. O apresentador que foi recentemente demitido da Record homenageou o veterano no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu e relembrou a ajuda que recebeu no início de carreira.

Ao retirar o último acessório pendurado no painel, o nome de Raul Gil estava escrito, mas Geraldo Luís não revelou de cara. O ex-Record fez mistério e pediu para o comandante do programa se aproximar para que olhassem juntos o telão.

Uma foto tirada há pelo menos 20 anos foi mostrada, e Geraldo Luís explicou a ocasião do registro. "Eu precisava de alguém que me ouvisse. Eu era repórter policial em Limeira e inventei um quadro no programa de rádio que era para entrevistar celebridades. Mas era uma desculpa para estar perto das pessoas de televisão como você", contou.

O ex-Balanço Geral relatou que saiu da cidade do interior de São Paulo para entrevistar o veterano e que pediu emprego para ele na Record. Raul Gil se prontificou em encaminhá-lo a um dos bispos da emissora e o apresentou como seu amigo.

"Então esse chapéu aqui é pra você. Como pra mim, você deu a chance a tantas pessoas que jamais teriam um palco para cantar, para mostrar seu talento", disse Geraldo, mostrando o nome do veterano escrito no acessório. "Daquela vez não deu certo, mas alguém me ouviu. Você sempre ouviu as pessoas, esse [chapéu] aqui eu vou ficar", emendou, colocando o chapéu na cabeça.

Emocionado, Raul chorou com a homenagem, agradeceu e abraçou o convidado antes de seguir com o quadro.

reprodução/sbt

Geraldo Luís homenageia Raul Gil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.