Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Descongelado

Record tira sarro e descongela Rafa Cortez em anúncio de programa

Reprodução/TV Record

Rafael Cortez aparece na geladeira da Record em anúncio de seu novo programa, Me Leva Contigo - Reprodução/TV Record

Rafael Cortez aparece na geladeira da Record em anúncio de seu novo programa, Me Leva Contigo

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2014 - 21h59

A Record usou o sumiço de Rafael Cortez como pretexto para divulgar seu novo programa. Encostado na emissora há quase um ano, o ex-CQC foi literalmente tirado da geladeira na primeira chamada do telenamoro Me Leva Contigo, que estreia em 9 de maio, às 22h30.

No anúncio, em que a Record tira um sarro de Cortez, duas modelos abrem a porta de um freezer semelhante ao de um frigorífico e recolhem o humorista congelado. "Tiramos Rafael Cortez da geladeira para esquentar os corações", diz o locutor.

Cortez estava sem projeto na Record desde junho de 2013, quando apresentou a final do Got Talent Brasil, seu primeiro programa na emissora após a saída do CQC, da Band. Desde então, o humorista não parou de ser zoado pelos ex-colegas e tem peregrinado por outras atrações da emissora, como o Programa da Tarde e o especial de fim de ano A Nova Família Trapo.

"Não ficaram falando que fiquei na geladeira da emissora? Então: que a primeira chamada de todas seja uma onde eu saia do freezer para iniciar um projeto legal e com a minha pegada!", escreveu Rafael Cortez em se perfil no Facebook.

Formato da produtora Fremantle, Me Leva Contigo terá um homem disputado por 30 mulheres supostamente atrás de um relacionamento sério. O programa tem direção de Wanderley Villa Nova (Ídolos e Ídolos Kids). 

Assista à chamada de Me Leva Contigo, com Rafael Cortez na "geladeira" da Record, neste link.

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Faro faz versão de Artista Completão e alfineta a Globo

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Ex-Emília, Isabelle Drummond aprende a ser sensual para novela

Sheherazade pensou que seria demitida; governo pressionou SBT

Em Família: Autor reescreve cenas e transforma briga em barraco

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.