Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DA AUDIÊNCIA

Record prepara novo reality show para Rodrigo Faro desbancar Eliana

REPRODUÇÃO/RECORD e REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Rodrigo Faro e Eliana Michaelichen

Rodrigo Faro e Eliana Michaelichen; Record prepara novo reality show para confronto pela audiência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 20h17

Após os bons resultados do Canta Comigo Teen, a Record prepara um novo reality show para Rodrigo Faro desbancar Eliana Michaelichen na guerra pela audiência aos domingos. A emissora pretende manter a faixa das 18h dedicada aos formatos em 2021 e deseja retomar o projeto do Game dos Games, suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Apresentado por Ellen DeGeneres nos Estados Unidos, a versão nacional da competição seria inteiramente gravada na Argentina neste ano. No entanto, por causa da pandemia, a produção foi adiada por tempo indeterminado. 

No formato, famosos enfrentam uma série de provas para conquistarem prêmios em dinheiro. As informações são de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Para o próximo ano, o dominical seguirá investindo em conteúdos com os ex-participantes de A Fazenda 12 e planeja um formato similar com a sabatina aos eliminados do reality rural, porém com famosos no centro dos questionamentos. O jornalista Leo Dias é um dos nomes que está prestes a ser contratado pela emissora para o novo quadro do Hora do Faro.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas