Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Iggy Azalea diz que foi traída na gravidez e que ex trocou o filho por videogame

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Iggy Azalea e o filho, Onyx, em seu colo, ao lado do ex, Playboi Carti

Iggy Azalea e o filho, Onyx, fruto do relacionamento com Playboi Carti, acusado de a trair durante toda a gravidez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 18h03

Em um longo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (25), Iggy Azalea mostrou toda a sua indignação com o ex, Playboi Carti, depois de ele não ter visitado o filho, Onyx, no Natal. A cantora afirmou que foi traída durante a gravidez e relatou que foi abandonada no parto, pois o rapper preferiu jogar videogame em vez de acompanhar o nascimento da criança.

"Esse homem (Playboi Carti) estava na Filadélfia jogando Playstation 5 no dia em que meu filho nasceu, embora fosse programado. Eu tive Onix completamente sozinha porque ele era meu único visitante aprovado, devido à Covid-19. Vivíamos juntos naquela época. Imagine como você é um lixo por fazer isso com seu primeiro filho", desabafou a australiana.

Iggy fez uma sequência de tuítes para expor todo o seu descontentamento com o comportamento de Carti, a quem acusa de ser negligente em relação ao filho. Ela resolveu contar detalhes da postura do cantor depois que ele deixou de estar com o menino no Natal.

"Que pena que você lançou um álbum, mas nem consegue vir passar um tempo com com seu próprio filho no Natal. Imagine não viajar para ver a família no Natal, mas ter a garota com quem você me traiu durante a minha gravidez inteira na festa do seu álbum e, magicamente, eu e meu filho não podemos mais vir para o Natal? Lixo", disse a artista.

"Esse cara tinha toda uma viagem de férias em família planejada para daqui 48 horas. Eu espero que essa mensagem chegue na sua garota. Apesar de tê-la escondido em um closet da minha casa, então eu acho que não é mais como se você tivesse alguma dignidade", emendou.

A cantora ressaltou que o filho foi planejado por ambos, quando estavam juntos, e revelou que o ex se recusou a assinar a certidão de nascimento de Onyx. Por isso, a criança, hoje com nove meses, não carrega o sobrenome do pai. "Nem vai dar a seu filho por quem afirma se importar tanto seu próprio sobrenome", contestou.

A modelo contou que saiu de casa com o filho após uma briga em maio deste ano e, quando voltou uma semana depois, seus pertences pessoais estavam trancados em um quarto de hóspedes. Segundo ela, a amante já tinha uma mala com suas coisas na casa do rapper.

Ela salientou que cansou de esperar uma mudança de comportamento do ex, e, como isso não aconteceu, resolveu expor as atitudes dele publicamente.

"E eu não disse nada (e poderia dizer muito mais) por muito tempo porque eu sei que as pessoas nas redes sociais não ficariam do meu lado e que sou odiada. Mas no Natal? E essa vadia 'orgulhosa' de você nos Stories dela? Risos", ironizou.

"Para esclarecer, este homem estava literalmente na minha casa na noite passada dizendo que me ama. Portanto, eu não estou sendo cruel, não estou me rebaixando com essas merdas que acontecem às custas do meu filho. Eu tenho escondido isso por tanto tempo, esperando que você faça melhor. Muitas mulheres se identificam", concluiu Iggy.

Veja a sequência de tuítes de Iggy Azalea:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.