Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUNDO DESABA

Haja Coração: Vestida de noiva, Tancinha comete loucura após abandono no altar

FOTOS: CAROL CARMINHA/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes usa adereço no cabelo de noiva em imagem registrada durante bastidores de gravação de Haja Coração

Tancinha (Mariana Ximenes) sairá vagando pelas ruas de São Paulo desolada com o sumiço do noivo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/12/2020 - 18h14

Tancinha (Mariana Ximenes) será abandonada no altar e humilhada após o plano de Beto (João Baldasserini) dar certo em Haja Coração. O publicitário armará um falso flagrante de Apolo (Malvino Salvador) com outra mulher, e Carmela (Chandelly Braz) colocará o vídeo da suposta traição em um telão no meio da festa de casamento.Tancinha fugirá do local e acabará perambulando, vestida de noiva, em meio a um temporal na novela das sete.

A rua onde é montada a feira em que Francesca (Marisa Orth) tem sua barraca estará toda decorada para o casamento de Apolo e Tancinha. Todos estranharão a demora do caminhoneiro, mas tentarão acalmar a mocinha dizendo que ele jamais a deixaria esperando no altar.

No entanto, a essa altura, o golpe de Beto terá dado certo, e Apolo estará sob efeito de um sonífero em um hotel de beira de estrada. Além disso, a periguete contratada pelo publicitário já terá mandado imagens comprometedoras dos dois para o celular de Adônis (José Loreto) para que Carmela siga com sua parte do plano nojento para acabar com o enlace da própria irmã.

Tancinha não aguentará esperar em casa e aparecerá no altar sozinha, acreditando que o amado possa ter preparado uma surpresa. Nessa hora, a irmã má soltará no telão as imagens do flagra armado para humilhar a feirante na frente de todos os convidados.

"Apolo? Que brincadeira é essa? Me aparece, vai! Me diz que isso aí é brincadeira. Brincadeira de muito mau gosto", gritará, aos prantos. 

Mariana Ximenes em cena em cima de viaduto 

"Desliga essa porcaria! Alguém arranca isso do telão", pedirá Francesca. "Não pode ser... Cadê meu Apolo? Esse aí não é ele! Hoje é nosso casamento! O dia mais feliz da nossa vida", disparará Tancinha, desesperada.

Após a humilhação, a mocinha sairá correndo. Giovanni (Jayme Matarazzo) tentará alcançá-la, mas a perderá de vista. Tancinha entrará em um ônibus em direção à avenida Paulista e andará sem rumo, ainda vestida de noiva.

Para aumentar ainda mais o drama da feirante, começará a chover. Com remorso pelo sofrimento que causou à amada, Beto irá atrás dela e a resgatará no meio da tempestade em cima de um viaduto rasgando seu véu.

Ele até pensará que ela quer cometer uma loucura e se atirar para a morte. A sequência está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (31). "Tancinha, Deus do céu, ainda bem que eu te achei", falará o publicitário aliviado.

Escrita por Daniel Ortiz e exibida originalmente em 2016, Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará ao ar em 2021 com mais 53 capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.