Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PARANÁ

Record contrata jornalista da Globo para substituir apresentador que falou palavrões

REPRODUÇÃO/RPC E REPRODUÇÃO/RIC TV

Montagem com as imagens de Jasson Goulart e Ricardo Vilches

Jasson Goulart (á esq.) trocou a Globo do Paraná pela Record após a demissão de Ricardo Vilches (à dir.)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 29/5/2020 - 19h29

A RIC TV, afiliada da Record no Paraná, foi buscar na concorrência o substituto de Ricardo Vilches, apresentador que falou palavrões ao vivo: Jasson Goulart, repórter que estava na RPC, a Globo do Estado, há 25 anos. A escolha do jornalista foi definida na tarde desta sexta (29). Com sua chegada, a emissora promoverá uma série de mudanças.

"Estamos felizes com a chegada de um grande nome do jornalismo paranaense à nossa casa, seja bem-vindo, Jasson Goulart", celebrou Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC, em nota.

O contrato entre as partes ainda não foi anunciado, porque Goulart pediu demissão hoje da Globo do Paraná.

Ele foi escolhido para apresentar o Balanço Geral e o quadro Hora da Venenosa, ao lado da fofoqueira Cecilia Comel. Guilherme Rivaroli, que estava no programa, foi deslocado para o PR no Ar, que não contava com um titular desde quarta-feira (27), quando Ricardo Vilches havia sido demitido.

O apresentador perdeu o emprego após a viralização de um vídeo em que aparecia xingando a vinheta institucional da emissora. O fato ocorreu em setembro, mas desagradou à direção, que passou meses estudando o que fazer com o funcionário.

No vídeo, Vilches aparece falando: "Caralho de vinheta filha da puta". Ele foi obrigado a tirar férias e ao retornar ao trabalho, anteontem, foi comunicado de seu desligamento.

Luiza Luersen segue interinamente no comando do PR no Ar, que será inteiramente remodelado a partir de julho. Com a escalação de Rivaroli, o programa passará a mesclar jornalismo com entretenimento, seguindo os moldes do Hoje em Dia, mas em um formato mais econômico. 

Jasson Goulart deve estrear na Record somente em 1º de julho, mesma data em que Guilherme Rivaroli assumirá o novo PR no Ar.

TUDO SOBRE

Globo

Record

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.