Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO CHIQUE!

Gabi Brandt mostra mansão dos Poncio e choca seguidores: 'O lustre vale minha casa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Gabi Brandt, da fachada e do lustre da mansão

Gabi Brandt mostrou a reforma na mansão onde irá morar e chocou seus seguidores com o luxo do espaço

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 18h50

Gabi Brandt compartilhou os bastidores da obra realizada na mansão da família Poncio, localizada no Rio de Janeiro. Em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (29), a influenciadora digital mostrou os cômodos da residência, e o luxo do espaço surpreendeu seus seguidores. "O lustre vale a minha casa", afirmou uma internauta no Twitter, em referência à decoração do espaço.

Conforme anunciado anteriormente pelos integrantes da família, a mansão será dividida em três para acomodar todos eles. O patriarca Marcio Poncio e sua mulher ficarão com o espaço principal, enquanto os filhos Saulo Poncio (marido de Gabi) e Sarah Poncio irão viver em outros ambientes independentes no mesmo endereço.

Nos vídeos, Gabi explica que o espaço segue em obras, mas já está sendo decorado. Pelo material exibido nos Stories, a propriedade do casal conta com quatro suítes, com closets individuais. No quarto principal, existe um espaço dedicado exclusivamente para guardar joias, e o lavabo conta com uma banheira.

Os móveis e itens de decoração escolhidos pelos influenciadores contam com detalhes em mármore preto e metais dourados. Logo na entrada da casa, uma piscina também está em construção.

Os seguidores de Gabi se surpreenderam com o luxo da mansão e destacaram o gosto peculiar do casal para a decoração. Outra parte dos comentários também afirmou que, caso tivessem um imóvel como este, perdoariam as supostas traições cometidas por Saulo. 

Confira o vídeo de Gabi com os detalhes da mansão e a repercussão na web:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.