Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Apocalipse: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 14 de setembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Isabela (Paola Bernardi) briga com Débora (Bia Seidl) em cena de Apocalipse

Isabela (Paloma Bernardi) dará uma surra em Débora (Bia Seidl) em cena de Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Apocalipse, que vai ao ar hoje, segunda-feira (14), na Record:

Bárbara encontra com o grupo e agradece por terem lembrado dela antes da fuga. Guido percebe que foi engando e esbraveja. Alan fica furioso ao saber da fuga dos rebeldes. Ricardo humilha Débora e Isabela. Adriano avisa a Benjamin sobre a fuga de Zoe. Stefano e Ricardo planejam vingança. André beija Talita. Estela sente ciúmes de André. Talita diz ter vergonha de Dudu.

Laodiceia se emociona ao lembrar de Jonas. Estela nota o interesse da filha e questiona Talita. Ângela discute com Laodiceia. Estela discute com Talita e acaba esfaqueando a própria filha. Gláucia tenta salvar Talita, mas não consegue. Estela e Henrique se desesperam com a notícia da morte da filha. Estela tem uma overdose de remédios e morre. Ricardo conhece o mascote de sua campanha.

Isabela dá uma surra em Débora. No abrigo do deserto, Hanna avisa que capturou o sinal de um navio que está trazendo judeus messiânicos de diversos países. Benjamin diz que precisa ajudá-los. Ricardo descobre a existência da embarcação com os fugitivos e manda bombardear o navio. Adriano conta para Brenda sobre a descoberta do filho. Brenda consegue falar com Benjamin e avisa sobre o ataque que Ricardo está planejando.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Apocalipse.


Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.