Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Corta pra ele

Record adia promessas de novo contrato e irrita Marcelo Rezende

Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende exibe escova de cabelo que ganhou de presente no Cidade Alerta - Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende exibe escova de cabelo que ganhou de presente no Cidade Alerta

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/10/2014 - 16h51
Atualizado em 27/10/2014 - 6h43

Quando renovou contrato com a Record, em junho, duas promessas encheram os olhos de Marcelo Rezende: ele teria um talk show e ganharia comissão por ações de merchandising no Cidade Alerta. Passados quatro meses, Rezende ainda não viu a cor do dinheiro do merchandising e não ouviu mais nada sobre o talk show.

A profissionais mais próximos, Rezende já vem demonstrando irritação com a demora da Record para cumprir as promessas. Segundo uma fonte, Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo, tem evitado se reunir com Rezende, para não ter de se justificar sobre a ausência de merchandisings e sobre o talk show.

Rezende espera que o talk show saia em 2015, mas até agora a cúpula da Record não o procurou para conversar sobre o formato. Ele já tem algumas ideias de o que fazer no programa, mas não tem a quem falar. Quem conhece Rezende prevê tempos difíceis se a Record não implantar o talk show logo após seu retorno das férias, em fevereiro de 2015.

Em junho, a Record renovou contrato com Marcelo Rezende até 2020, após o jornalista ter sido sondado por um executivo da Globo que o queria no comando de um programa popular vespertino. O Cidade Alerta, comandado por Rezende, é uma das maiores audiências da emissora, mas o salário de Rezende (de cerca de R$ 300 mil) é modesto perto de outras estrelas, como Rodrigo Faro (R$ 1 milhão).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.