Próxima novela

Gabriel Braga Nunes será bancado por duas mulheres em Babilônia

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes, que fará parte do núcleo cômico da próxima novela das nove - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes, que fará parte do núcleo cômico da próxima novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 18/09/2014, às 00h42 - Atualizado em 26/10/2014, às 17h39

Depois do psicopata Laerte de Em Família, o ator Gabriel Braga Nunes fará um personagem cômico. Ele voltará ao horário nobre da Globo a partir do dia 16 de março, data em que está prevista a estreia de Babilônia, próxima novela das nove. Terá missão de fazer o público rir na pele de Luís Fernando, uma malandro que é sustentado pela mulher, Karen (Maria Clara Gueiros), e pela sogra, Zélia (Rosi Campos).

A família conta ainda com dois filhos e faz parte do núcleo cômico da história escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. As gravações começam em novembro. O novo personagem de Gabriel Braga Nunes fará pequenos trambiques, mas quem tem de bancar as contas da casa são Karen e Zélia. Karen será corretora e, Zélia, manicure.

A personagem de Rosi Campos será um elo entre pobres e ricos da novela, e vai viver fazendo fofoca. Uma de suas clientes é a milionária Beatriz (Gloria Pires), uma das vilãs da trama. A outra antagonista será vivida por Adriana Esteves.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?
Game of Thrones, com desfechos impactantes.
0.00%
The Big Bang Theory, comédia que acompanhei desde o início.
0.00%
A volta de Big Little Lies, que foi um sucesso.
0.00%
A nova temporada de Troca de Esposas, da Record.
0.00%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook