Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ESPN

Real Valladolid x Atlético de Madrid: Onde assistir à La Liga ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO DE MADRID

Imagem de Yannick Ferreira durante jogo do Atlético de Madrid

Yannick Ferreira em jogo do Atlético de Madrid; equipe entra em campo pela última rodada do Espanhol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 9h00

Real Valladolid e Atlético de Madrid se enfrentam na última rodada do Campeonato Espanhol. O jogo acontece neste sábado (22), às 13h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Para assistir online, as opções são o aplicativo da ESPN e o streaming PlayPlus.

O ESPN App está disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará o jogo. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Serviço de streaming da Record que tem parceria com os canais ESPN, o PlayPlus também é uma opção. Os clientes do pacote mais caro, que custa R$ 32,80 por mês, podem ver o jogo ao vivo.

Líder do Campeonato Espanhol desde a nona rodada, o Atlético de Madrid só precisa ganhar para se consagrar campeão. O time da capital espanhola vem de uma vitória por 2 a 1 em cima do Osasuna. Já o Real Valladolid corre risco de ser rebaixado e também precisa de uma vitória. O time mandante vem de uma derrota por 4 a 1 para o Real Sociedad.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.