Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADY NIGHT

Ana Maria beija barriga de Tatá Werneck e responde perguntas de duplo sentido

DIVULGAÇÃO

Ana Maria Braga beija a barriga de Tatá Werneck durante gravação do programa Lady Night - DIVULGAÇÃO

Ana Maria Braga beija a barriga de Tatá Werneck durante gravação do programa Lady Night

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2019 - 9h28

Ana Maria Braga beijou a barriga de quatro meses de gravidez de Tatá Werneck durante sua participação no Lady Night. Além de tietar a titular do talk show, a apresentadora do Mais Você respondeu perguntas de duplo sentido sobre sexo. O programa gravado na última quarta-feira (29) tem previsão de ir ao ar no segundo semestre no Multishow. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, no quadro Eu Sou Mais Você, as duas cozinharam juntas: prepararam uma salada. Na sequência, Ana Maria Braga teve que respodender perguntas sobre sua vida sexual, com assuntos picantes e de duplo sentido.

Tatá está adiantando as gravações da nova temporada do seu programa por causa da gestação de sua primeira filha, fruto da relação com o mocinho da novela Verão 90, Rafael Vitti. 

duvulgação/ tv globo

Larissa Manoela e Tatá Werneck na gravação da nova temporada do humorístico Lady Night

A comediante já gravou com Larissa Manoela, Rodrigo Santoro, Taís Araújo e Deborah Secco. Depois da participação da mulher de Lázaro Ramos, Tatá postou um textão no Instagram para falar do modo como Taís encara a maternidade e de como a temática tem sido ressignificada em sua vida. 

"Agradeço imensamente a oportunidade de estar ao lado de pessoas como Taís nessa nova temporada do Lady. Uma mulher que me inspira tanto. E que tanto admiro e respeito. Será uma temporada diferente. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem nada de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica", escreveu. 

Veja aqui a postagem completa:

Ver essa foto no Instagram

Agradeço imensamente a oportunidade de estar ao lado de pessoas como @taisdeverdade nessa nova temporada do Lady. Uma mulher que me inspira tanto. E que tanto admiro e respeito. Será uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada , cabeça tá meio lenta pq eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz “dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira”. 🦋 que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha ! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica . 🦋

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.