Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Mariana, Lucas ou Taty? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Mariana Felicio/Daniel Saullo, Lucas Salles/Camila Colombo e Taty Zatto/Marcelo Braga estão na D.R. do Power Couple - REPRODUÇÃO/RECORD

Mariana Felicio/Daniel Saullo, Lucas Salles/Camila Colombo e Taty Zatto/Marcelo Braga estão na D.R. do Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/6/2019 - 0h04

Mariana Felício e Daniel Saullo tiveram uma péssima semana e não conseguiram se salvar da D.R. na Prova dos Casais e vão disputar pela primeira vez uma D.R. no Power Couple Brasil. Além deles, estão na berlinda do reality show da Record as duplas Lucas Salles e Camila Colombo, e Taty Zatto e Marcelo Braga. Quem você quer que seja eliminado nesta semana? Vote na enquete.

Mariana e Daniel, e Lucas e Camila ficaram nas últimas posições desta semana, com seus saldos zerados, e precisavam vencer a Prova dos Casais para tentarem se salvar da berlinda, mas Jú Valcézia e Ricarddo Manga se saíram melhor e destruíram o sonho destas duplas. Taty Zatto e Marcelo Braga, os piores na prova, também disputarão a permanência na casa.

A Prova dos Casais exigia agilidade, resistência, mira e um pouco de conhecimento de física para se dar bem. Um dos membros de cada dupla ficava suspenso por uma asa delta. O outro, no chão.

Quem ficou no solo precisava arremessar cubos coloridos para o parceiro que estava no ar. E quem estava lá em cima precisava arremessar os cubos nos cestos posicionados na base. Cada acerto garantia um ponto. E se acertasse o cubo no compartimento da mesma cor, a dupla ganhava dois pontos.

Eram três rodadas para abastecimento, com a asa delta sobrevoando a 5 metros do chão. E os arremessos eram feitos a 10 metros na primeira rodada, 15 metros na segunda, e 20 metros na terceira.

André Marinho e Drika Marinho foram suspensos da Prova e ficaram na mansão aguardando os demais. Como não corriam risco de irem para a D.R. por estarem na ponta de cima da tabela, eles não se incomodaram. Já Taty Zatto e Marcelo Braga, derrotados, irão disputar a berlinda pela quarta vez no Power Couple Brasil.

Enquete

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Mariana Felício, Lucas Salles ou Taty Zatto?

Mariana Felício e Daniel Saullo
23.31%
Lucas Salles e Camila Colombo
33.49%
Taty Zatto e Marcelo Braga
43.21%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.