Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO SPORTV

Copa América na TV: Saiba como assistir Chile x Uruguai ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/URUGUAI

O uruguaio Luis Suárez comemora gol na Copa América 2019; seleção enfrenta o Chile nesta segunda (24) - DIVULGAÇÃO/URUGUAI

O uruguaio Luis Suárez comemora gol na Copa América 2019; seleção enfrenta o Chile nesta segunda (24)

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2019 - 15h37

Em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa América, Chile e Uruguai se enfrentam nesta segunda (24), às 20h. O duelo entre duas das seleções mais tradicionais da América do Sul terá transmissão exclusiva do SporTV na TV paga. A única opção para assistir ao confronto ao vivo e online é o streaming SporTV Play.

A plataforma pode ser acessada via site ou aplicativo e está disponível apenas para os assinantes do canal. Após o download, é necessário fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga. O serviço não pode ser comprado à parte.

Chile x Uruguai acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A narração da partida será de Gustavo Villani, com comentários de Muricy Ramalho e Alex Escobar. Paulo César Oliveira comandará a Central do Apito.

Já classificadas para as oitavas de final, as seleções entram em campo para disputar a liderança do grupo C. Com seis pontos conquistados, o Chile precisa apenas de um empate para terminar na primeira colocação. O Uruguai tem quatro pontos e tem de vencer para ficar à frente.

Japão, com um ponto, e Equador, ainda zerado, disputam o posto de melhor terceiro colocado para assegurar uma vaga na próxima fase da Copa América 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.