VINTE ANOS DEPOIS

A Dona do Pedaço: Demitida grávida, Maria da Paz alfineta sogra metida e falida

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Maria da Paz) contracena com Anderson Di Rizzi (Márcio) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Maria da Paz) contracena com Anderson Di Rizzi (Márcio) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 24/06/2019, às 21h58

Maria da Paz (Juliana Paes) vai alfinetar Gladys (Nathalia Timberg) em A Dona do Pedaço e não se intimidará com a cara de nojo da sogra metida. Ela chegará a agradecer ironicamente a madame por tê-la demitido grávida, há 20 anos. No jantar na casa de Régis (Reynaldo Gianecchini), a boleira ganhará um aliado para zoar a senhora falida. Agno (Malvino Salvador) fará de tudo para a convidada dar uma lição na mãe de Lyris (Deborah Evelyn).

"Eu descobri que tava grávida e cês me botaram pra fora. Se eu tivesse ficado aqui, trabalhando de doméstica, não tinha chegado onde cheguei. Tenho o maior orgulho de ter minha grana", vai disparar a empresária no início do capítulo desta terça (25). 

Ela contará sobre sua fábrica de bolos e a rede com 22 confeitarias. "Mas então, você é boleira?", questionará Gladys. A senhora arregalará os olhos, deixando claro seu preconceito com o ofício da noiva do filho. Porém, Maria da Paz relatará orgulhosa como conquistou seu império.

"Mas você... Começou como boleira e ficou rica?", insistirá a senhora. "Eu acho admirável. Subiu por si mesma. Pelo trabalho. Eu sempre digo, quem trabalha chega lá", cutucará Agno. "Boleira...", soltará a madame, inconformada. "Tem algum problema eu ser boleira?", indagará a mãe de Josiane (Agatha Moreira).

Régis agirá para tirar a mãe da saia justa e pedirá para o jantar começar logo. "Eu não sabia quem você era, seus gostos... Então, preparei uma vichyssoise de entrada", falará a personagem de Nathalia Timberg, com ar de superioridade.

"Vishi o quê? Ah, não precisa gastar francês, não. De francês não entendo bulhufas. Deixa experimentar", falará a dona dos Bolos da Paz. Gladys vai querer saber a opinião dela sobre a sopa. "Tem gosto de... Ah, não sei do quê", responderá a boleira.

"Tem gosto de sabão. Não sei por que minha sogra insiste em servir sopa com gosto de sabão, quer dizer, de sabonete. Não sei por que comida chique tem que ser ruim de comer", comentará Agno.

O clima vai azedar ainda mais quando o prato principal for servido. Sem saber trinchar a lagosta, Maria da Paz fará o crustáceo voar no cabelo de Gladys. Para amenizar a tensão, Agno falará que o penteado da sogra ficou ótimo e a deixará com mais raiva ainda da boleira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 51)
Márcio se desculpa com Silvia e pede Kim em namoro. Otávio cede à chantagem de Agno e aceita a nova sociedade. Eusébio insiste em se divorciar de Dorotéia e rejeita a companhia de Chico. Chiclete ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook