Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCÊNDIO

MC Mirella mostra apartamento pegando fogo e preocupa fãs: 'O que eu faço?'

Reprodução/Instagram

MC Mirella publicou um vídeo em que mostra sua cozinha pegando fogo; apesar do susto, ela está bem - Reprodução/Instagram

MC Mirella publicou um vídeo em que mostra sua cozinha pegando fogo; apesar do susto, ela está bem

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 24/6/2019 - 16h02

A funkeira MC Mirella preocupou seus fãs nesta segunda-feira (24) ao publicar um vídeo em que mostrava o flat onde mora pegando fogo. Na gravação, é possível ver várias chamas na cozinha, e o desespero da cantora é perceptível. "O que eu faço?", grita Mirella. Vários seguidores replicaram a publicação e mostraram preocupação com a artista.

Ao Notícias da TV,a assessoria de imprensa da cantora informou que o incêndio já foi controlado e que Mirella não se feriu. Apesar do susto, ela passa bem.

O incêndio teria sido causado por um curto-circuito na cozinha do flat. Mirella está morando provisoriamente no local devido a reformas em seu apartamento, localizado na zona sul de São Paulo.

No vídeo, Mirella disse que algumas coisas só acontecem com ela. "Estou dormindo e do nada tudo começa a pegar fogo!", fala a cantora em sua rede social.

A assessoria disse que a própria equipe da funkeira conseguiu controlar o incêndio até a chegada dos bombeiros. A cantora ainda não se manifestou sobre o incidente.

Confira o vídeo em que a MC Mirella mostra seu flat pegando fogo: 

TUDO SOBRE

MC Mirella

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.