Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE NA ENQUETE

Quem deve sair do Power Couple: Nicole Bahls, André Marinho ou Tchakabum?

EDU MORAES/RECORD

Nicole Bahls/Marcelo Bimbi, André Marinho/ Drika Marinho e Marcelo Tchakabum/Elaine Costa estão na D.R. do Power Couple - EDU MORAES/RECORD

Nicole Bahls/Marcelo Bimbi, André Marinho/ Drika Marinho e Marcelo Tchakabum/Elaine Costa estão na D.R. do Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 13/5/2019 - 23h59

Em uma noite marcada por barracos promovidos por Nicole Bahls, o Power Couple Brasil definiu na noite dessa segunda-feira (13) as três duplas que correm risco de eliminação nesta semana. A ex-panicat e seu marido, Marcelo Bimbi, perderam a Prova dos Casais e estão na berlinda, juntos com Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, e André e Drika Marinho.

A prova consistia em empilhar doze discos gigantes, que quando posicionados corretamente, formavam um enorme bolo de casamento. Os competidores fizeram a tarefa vestidos de noivos, como se estivessem na cerimônia de seus casamentos. Após empilhar, a dupla precisaria subir até o topo e se beijar, zerando o cronômetro.

Todos os casais cumpriram a prova, mas Jú Valcézia e Ricarddo Manga fizeram em menos tempo e venceram o desafio, conquistando o direito à Árvore do Poder. Eles foram 42 centésimos mais rápidos que Mariana Felício e Daniel Saullo, a segunda dupla mais rápida.

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, pela segunda vez consecutiva, terminaram a semana em último lugar na tabela, acumulando o pior saldo e garantindo o passaporte para a D.R. Já André e Drika Marinho ficaram em penúltimo e acabaram vetados por Jú Valcézia e Ricarddo Manga de disputarem a Prova dos Casais, perdendo o direito de se salvarem da berlinda.

Nesta terça-feira (14), os casais imunes votarão para salvar uma dupla do voto da audiência do Power Couple Brasil. E a edição mostrou as aproximações que já começaram a ser feitas. Nicole e Bimbi, por exemplo, já receberam o apoio de Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, enquanto André e Drika Marinho já receberam o apoio de Jú e Manga.

Noite de barracos

Nicole Bahls protagonizou dois grandes barracos antes da exibição da Prova dos Casais. O primeiro foi uma discussão na cozinha, quando começou a reclamar dos colegas barulhentos. 

Na segunda, ela passou pela sala esbravejando, dando indiretas sobre falsidade. Mariana Felício entendeu que o recado era para ela e colocou a ex-panicat contra a parede, mas ela não suportou a acareação e continuou reclamando sem dar nomes aos bois. A ex-BBB não se deu por satisfeita e fez sua argumentação, deixando a mulher de Marcelo Bimbi sem palavras.

Enquete

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Nicole Bahls, André Marinho ou Marcelo Tchakabum?

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
30.84%
André Marinho e Drika Marinho
34.52%
Marcelo Tchakabum e Elaine Costa
34.64%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.