Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS DIAS

Atores registram fim de O Sétimo Guardião, e fãs comemoram: 'Que bom que acabou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado interpreta o chapeiro machista Nicolau na novela O Sétimo Guardião - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado interpreta o chapeiro machista Nicolau na novela O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 13/5/2019 - 18h46

Atores de O Sétimo Guardião, como Marcelo Serrado (Nicolau) e Larissa Ayres (Diana), publicaram em suas redes sociais um registro do fim das gravações da novela das nove da Globo. Apesar de eles lamentarem a despedida, os fãs celebraram a reta final da trama. "Que bom que acabou essa novela", comentou Manasses Oliveira no perfil de Serrado.

Fabiana Rosa concordou: "Atores e atrizes maravilhosos, mas a novela é ruim demais da conta. Já vai tarde e não deixará saudades". "Adoro o trabalho de vocês... Mas esse não consegui assistir, muito chato. Fique claro que não gostei da novela!", ressaltou Mallrycio Caetano na mesma publicação. Confira o post: 

Laryssa Ayres também registrou em suas redes sociais o fim das gravações ao postar uma foto descontraída ao lado de Marina Ruy Barbosa, Bruna Linzmeyer, Giullia Buscacio e Giulia Gayoso. Mas, nos comentários, os seguidores também afirmaram seu descontentamento com a novela.

"Vocês são ótimas! Porém a novela é esquisita e sem sentido nenhum!", afirmou Tayane Muniz. "Você não aguenta mais gravar essa novela, né?", questionou Cecília Cardoso. "Ainda bem que está acabando", criticou Lizandra Santos. Veja: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Último dia 🎥🎬 #osetimoguardiao

Uma publicação compartilhada por Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) em

Na ferramenta Stories, Viviane Araújo e Carolina Dieckman também fizeram questão de registrar alguns momentos finais durante a maquiagem e até mesmo dando "spoilers" sobre como irá terminar a novela. Giullia Buscacio, por exemplo, apareceu em um vídeo com um vestido de noiva, indicando um casamento para sua Elisa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.