Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rhay Polster

Chiara de Verdades Secretas 2, atriz se inspirou em Grazi para cena de voyeur

Reprodução/ Globoplay

Cena escura de Verdades Secretas 2 com foco apenas no rosto de Rhay Polster como Chiara

Rhay Polster como Chiara, em Verdades Secretas 2; Atriz iniciante revela que estudou cena de Grazi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 10h00

Estreante na teledramaturgia, Rhay Polster, a Chiara de Verdades Secretas 2, revelou que teve Grazi Massafera como uma inspiração na hora de encarar uma cena de voyeur para a novela de Walcyr Carrasco no Globoplay. A modelo abriu o jogo sobre a sua jornada iniciante na carreira de atriz e não escondeu o nervosismo que sentiu antes das gravações.

"Para a cena do voyeur, eu fui pesquisar assistindo a uma cena da Grazi Massafera na primeira temporada. É legal essa parte de estudar e de se preparar. No fim, é divertido. Deu piriri antes (da cena), de nervoso... Mas quando a gente escuta o 'gravando' se joga. O importante é o público acreditar que é a Chiara ali", disse, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo,

Na trama, a modelo conheceu Mark (Kelner Macêdo) e começou a namorá-lo, mas a relação do casal será afetada por Aline (Paula Burlamaqui), que é mãe da jovem.

Apesar da dualidade da relação, Rhay confessa que essa parte não lhe afeta tanto, se comparada a um outro capítulo no enredo da modelo de book rosa: o uso de drogas. 

"A parte mais difícil, para mim, não é retratar essa disputa de mãe e filha, e sim a questão da droga. Ela (Chiara) usa quetamina, eu nem sabia o que era. Tive que pesquisar, ir atrás, saber como essa droga afeta a pessoa. Porque ela não é das que animam, ela anestesia, a pessoa fica grudada no sofá", revela.

Cena voyeur

Em Verdades Secretas 2, Chiara (Rhay Polster) e Tadeu (Gabriel Vieira) transaram para o médico Lúcio (Daniel Andrade) assistir. A continuação de Walcyr Carrasco voltou a abordar a prática conhecida como voyeurismo, que consiste em pessoas sentirem prazer ao observar outras nuas ou em atos sexuais. 

Na primeira parte do folhetim, em 2015, Larissa (Grazi Massafera) e Sam (Felipe de Carolis) transaram acompanhados por um observador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.