Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEZ CONCORRENTES

Prêmio Notícias da TV: Vote no melhor ator ou atriz de novela de 2021

NOTÍCIAS DA TV

Arte do Prêmio Notícias da TV 2021, com logotipo e imagens de atores e atrizes em novelas exibidas no ano

Com homens e mulheres na mesma categoria, a disputa conta com dez competidores em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 6h12

Tramas inéditas exibidas em 2021, Amor de Mãe, Gênesis, Nos Tempos do Imperador, Salve-se Quem Puder e Verdades Secretas 2 contam com candidatos ao posto de melhor ator ou atriz de novela na segunda edição do Prêmio Notícias da TV.

->Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021

Uma das novidades da premiação é que homens e mulheres aparecem na mesma lista, sem distinção de gênero. Ou seja, não existe uma separação de atores e atrizes. Todos disputam o mesmo reconhecimento.

Amor de Mãe é a produção que conta com o maior número de candidatos --Regina Casé, Chay Suede e Jéssica Ellen. Os três estiveram no centro da trama sobre a busca de dona Lurdes pelo filho Domênico. Alexandre Nero e Daphne Bozaski têm roubado a cena dos protagonistas em Nos Tempos do Imperador.

Vitória Strada e João Baldasserini conseguiram fazer rir e chorar em Salve-se Quem Puder, novela das sete com foco na comédia. Em Gênesis, dividida em diferentes fases e com troca de elenco constante, os destaques foram Zécarlos Machado, o Abraão, e Thaís Melchior, a Raquel.

A representante de Verdades Secretas 2 é Camila Queiroz, agora envolvida em uma polêmica com a Globo. A intérprete de Angel fez exigências para renovar o contrato que tinha com a emissora e foi demitida antes do final das gravações da novela do Globoplay.

Qual foi o melhor ator ou atriz de novela de 2021? Vote abaixo:

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.