Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITO CANDIDATOS

Prêmio Notícias da TV: Vote na principal revelação da televisão em 2021

NOTÍCIAS DA TV

Arte do Prêmio Notícias da TV 2021, com logotipo e imagens de indicados na categoria revelação da TV ao fundo

Oito personalidades concorrem ao Prêmio Notícias da TV de revelação em 2021; qual é o seu favorito?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 6h10

A segunda edição do Prêmio Notícias da TV reconhece não apenas os nomes consagrados da televisão, mas também os profissionais que estão em ascensão em diferentes veículos e plataformas. A categoria de principal revelação de 2021 conta com oito indicados.

-> Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021

Nos últimos anos, o Big Brother Brasil virou uma fábrica de influenciadores digitais. Neste ano, o reality show tornou famosos Juliette Freire e Gilberto Nogueira. Fora da web, a campeã do programa trabalhou como cantora e comandou atrações do Multishow, enquanto o economista assumiu um quadro sobre finanças no Mais Você.

Também ex-BBB, Ana Clara Lima se firmou como apresentadora e ganhou um programa próprio nas tardes da Globo para repercutir o que acontecia no confinamento.

Ainda na Globo, os então repórteres Manoel Soares e Tati Machado passaram a apresentar atrações como o É de Casa e o Encontro e ganharam mais espaço na emissora. Ambos têm um estilo que mistura informação e descontração.

Nas novelas, a veterana Sula Miranda fez sua estreia como atriz de novelas em Gênesis, e o novato João Pedro Zappa tem se destacado no papel de Nélio em Nos Tempos do Imperador.

Ikaro Kadoshi, conhecido do público da TV paga por seu trabalho como apresentador do reality Drag Me as a Queen, do canal E!, se tornou a primeira drag queen no mundo a comentar o Miss Universo em 2021.

Quem foi a revelação da TV em 2021? Vote abaixo:

Enquete

Quem foi a revelação da TV no ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.