Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITO INDICADOS

Prêmio Notícias da TV: Qual a melhor série brasileira de 2021? Vote

NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio do Notícias da TV 2021 e imagens das dez séries concorrentes

Séries de Netflix, Prime Video, Star+, Globo e Globoplay estão na disputa pelo Prêmio Notícias da TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 6h10

Drama médico, comédia, fantasia, histórias baseadas em acontecimentos reais ou com temas tipicamente brasileiros. Há séries nacionais para todos os gostos. O Prêmio Notícias da TV 2021 reúne dez candidatas nessa categoria --são produções de Netflix, Prime Video, Star+, Globo e Globoplay.

->Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021

O crescimento no consumo de streaming tem feito cada vez mais empresas investirem em tramas pensadas para o Brasil. Dois exemplos são Cidade Invisível e Sintonia, da Netflix.

A Amazon também apostou em produções fortes e que repercutiram ao longo do ano. Dom causou uma guerra judicial entre a família retratada nas telas e os realizadores da série. Já o drama Manhãs de Setembro trouxe a cantora Liniker no papel de uma mãe trans.

Principal criadora de conteúdo nacional, a Globo tem três concorrentes. Uma delas exibida em TV aberta: a sempre elogiada Sob Pressão; e as outras duas feitas para o streaming: Onde Está Meu Coração e Segunda Chamada.

O representante do Star+, plataforma da Disney que chegou ao Brasil neste ano, é Impuros. Anteriormente transmitida na TV por assinatura pelo Fox Premium, a série mudou de "casa", e a terceira temporada chegou com exclusividade no online.

Qual foi a melhor série brasileira da TV e do streaming em 2021? Vote abaixo:

Enquete

Qual foi a melhor série brasileira do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.