Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS PROTOCOLOS

A Praça É Nossa retornará com dois bancos devido à pandemia da Covid-19

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Carlos Alberto olha surpreso no programa humorístico A Praça É Nossa, do SBT

Carlos Alberto no A Praça É Nossa; programa voltará a gravar após paralisação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 8h15

Após Carlos Alberto de Nóbrega receber as duas doses da vacina contra a Covid-19, A Praça É Nossa retornará com dois bancos para facilitar o distanciamento social ainda recomendado devido à pandemia da Covid-19. O humorístico do SBT retomará os trabalhos inéditos nos dias 13 e 15 deste mês.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, do R7, Carlos Alberto foi liberado pelo médico Roberto Kalil para voltar a trabalhar nos estúdios do SBT. Na última terça (6), o apresentador passou o dia inteiro na emissora de Silvio Santos para conferir as mudanças no cenário do programa.

Os dois bancos da praça onde "Cazalbé" conversará com os personagens vão formar um ângulo de 120 graus, mas guardando uma distância regulamentar. Mesmo vacinado, é recomendado pelas autoridades sanitárias que sejam mantidos os cuidados contra a Covid-19. 

Na segunda (5), Nóbrega comemorou o recebimento da última dose da vacina contra a Covid-19. "Tomei a segunda dose. Um enorme passo para gravar dia 13 e 15 os dois primeiros inéditos da Praça. Sabe [como] criança que acredita em Papai Noel fica nos dias que antecedem o Natal? É como eu estou para voltar", afirmou ele em seu Instagram.

Em março, Nóbrega venceu o coronavírus. O experiente apresentador ficou dez dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A mulher, Renata Domingues, e o filho João Victor, também foram infectados e se recuperaram da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.