Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NA WEB

Acusada de ser amante, Lívia Andrade rebate ex de seu namorado: 'Sujeira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Lívia Andrade em foto publicada no Instagram

Lívia Andrade em foto publicada no Instagram; apresentadora rebateu acusações de Pétala Barreiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 9h42

Acusada de ter sido amante de Marcos Araújo, seu atual namorado, Lívia Andrade rebateu as declarações de Pétala Barreiros, ex-mulher dele. A apresentadora se revoltou com a influenciadora digital. "Esse assunto é uma sujeira", declarou ela em um longo desabafo feito nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (30).

Pela ferramenta Stories do Instagram, Lívia começou dizendo que jamais expôs sua vida pessoal nas redes sociais, por escolha própria. "Minha vida amorosa: eu já casei, já separei, já casei de novo, já voltei, e a vida segue. Eu não tenho que vir aqui dar satisfação. E isso não é esconder, é apenas não expor. Trato as coisas pessoais no pessoal", disse a ex-SBT.

"Treta de família eu não brigo com a minha família pela internet. Estou falando não por ser obrigada, estou falando porque estou me sentindo confortável nesse momento. Treta pessoal é treta pessoal, treta de Justiça resolve na Justiça, treta de internet a gente resolve na internet. Como me envolveram numa treta na internet, eu tô aqui pra falar", explicou a loira. 

"A amante? Fui acusada, fui julgada, condenada por ser amante, por ser pivô de uma separação. Oi? Ô, florzinha, quando a gente quer ser famosa, quando a gente quer expor a nossa vida publicamente, esse é o lado negativo das coisas: as pessoas pesquisam a nossa vida. E eu, pra poder me defender, e tentar entender onde tinham me botado, eu fui pesquisar sua vida", avisou Lívia.

"Não precisava ter me envolvido nessa porra aí, vida dos outros. Não tenho nada a ver com isso, se a pessoa fez merda, se continuou com a merda, não é um problema meu. Por que é que as pessoas fazem merda e vocês estão tentando botar nas minhas costas? Vocês tiram do rabinho de uma mulher e botam no de outra mulher", se revoltou.

Em seguida, a ex-apresentadora do SBT contou que precisou acionar seus advogados contra Pétala pelas acusações. Na noite de terça-feira (29), a antiga apresentadora do Fofocalizando compartilhou um print de uma conversa no WhatsApp em que mostrava a distribuição de um processo criminal protocolado no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

"Eu não gostaria de fazer isso, mas eu fui atacada, fui ofendida. Não gostei de ver meu nome envolvido nisso, que é uma sujeira. Esse assunto é uma sujeira. Eu, primeiro, fui desrespeitada. Fui pesquisar a vida da florzinha pra entender por que eu fui envolvida nessa zorra. Pois é, a florzinha sim foi amante do cidadão", acusou Andrade. 

"Sim, a florzinha que me acusa de ser amante, ela sim foi amante. E isso a gente tem como provar. O cidadão tinha uma mulher, que também tinha um filho pequeno. Outra mulher com uma criança pequena, e a novinha foi lá e 'vapo', se pegaram lá. Não tem problema, todo mundo teve um trauma na vida", amenizou a comunicadora. 

Na sequência, Lívia Andrade deu mais detalhes da vida pessoal da ex-mulher de Marcos Araújo, com informações extraídas de sua pesquisa sobre Pétala. 

"Ela enfrentou várias coisas bem complicadas para um menina. Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno. Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé", disse.

"Já tive meus 15 anos, sei muito bem como funciona. A gente acha que é dono do nariz, acha que sabe o que a gente tá fazendo, cheios de querer mandar na nossa vida. Nossos pais devem ter cuidado, devem se responsabilizar e zelar pela gente. Eles, sim, sabem o que é melhor, o que está certo, o que está errado. Até os 18, depois a gente arca com as nossas responsabilidades", completou.

"[Ela] Escreveu o livro, teve o filho, contou histórias cabeludas no livro e depois fez o quê? Voltou com o cara. Quando a gente é adolescente, a gente faz muita merda, né? Contra a vontade da família, inclusive. Mas a florzinha e o cara viajaram o mundo todo, foram pra lugares maravilhosos, no luxo, no glamour. Tomaram muito vinho caro, era muito camarote, muita festa, muito jantar. Essa parte que, para mim, é um pouco confusa", ironizou ela.

"Cada um faz o que quer da vida. Quer ir, voltar, ir, voltar, tudo bem. Mas tem que ter o mínimo de coerência", pediu. "Eu vou falar até acabar, porque eu estava quietinha no meu canto. Quem mandou mexer comigo, colocar meu nome nessa sujeira? Amor, resolva seus problemas. Vá na Justiça, na polícia. Mas não joga a bucha pros outros", disparou. 

"Já que está ganhando seguidor, eu vou falar um negócio: há o lado ruim de ser famosa. Quanto mais você conta, mais o povo quer saber. Então, fale sobre a venda de roupas falsificadas, que tem uns documentos aqui que falam disso", disse Lívia, ainda alfinetando sobre o passado da blogueira, que vem expondo detalhes íntimos do relacionamento com o empresário. 

Para finalizar, Lívia ainda falou que a blogueira de fofoca Rainha Matos ficou instigando seus seguidores a lhe atacarem por ser amiga de Pétala Barreiros e Marcos Araújo na época que eles ainda eram casados. "Esse homem é o homem do camarote que a senhora frequentava", disse a apresentadora.

"Se ficar quieta, o povo fala, se fala, o povo fala também. Acho que por hoje é só, amiguinhos. O que o tempo traz pra gente é paciência. Acho que é só", concluiu.

Confira o desabafo de Lívia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.