PÂNICO
Reprodução/Instagram
Kendall Jenner em foto publicada no Instagram; ela denunciou homem por ameaças de morte
Kendall Jenner compareceu ao Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, na segunda-feira (29) para pedir uma ordem de restrição contra um homem chamado Malik Bowker, que ameaça matá-la. Ela conseguiu a autorização temporária de um juiz, que decidiu que o sujeito deve ficar a 100 metros da modelo o tempo todo.
A irmã do clã Kardashian afirmou que o suspeito pretende atirar nela com a intenção de tirar a sua vida, segundo o site TMZ.
Um detetive contratado para o caso apresentou evidências de um suposto plano de Bowker, em que ele teria a intenção de comprar uma arma ilegal para atirar na influenciadora digital e depois cometer suicídio.
Nos documentos emitidos pela polícia norte-americana, os oficiais teriam informado a Kendall que o homem estaria atualmente detido em uma prisão psiquiátrica temporária em um hospital local da cidade, mas advertiu que ele poderá ter alta em breve. Este teria sido o motivo da modelo fazer a denúncia.
Kendall disse que nunca viu o suspeito e nem o conhece, mas tem sofrido de angústia emocional e ansiedade após as ameaças. Além disso, a empresária está com medo de que Bowker tente encontrá-la, machucá-la ou matá-la quando tiver alta do hospital.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.