Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÂNICO

Kendall Jenner é ameaçada de morte e consegue ordem de restrição

Reprodução/Instagram

Kendall Jenner em selfie com maquiagem natural e blusa de alça

Kendall Jenner em foto publicada no Instagram; ela denunciou homem por ameaças de morte

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 10h23

Kendall Jenner compareceu ao Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, na segunda-feira (29) para pedir uma ordem de restrição contra um homem chamado Malik Bowker, que ameaça matá-la. Ela conseguiu a autorização temporária de um juiz, que decidiu que o sujeito deve ficar a 100 metros da modelo o tempo todo.

A irmã do clã Kardashian afirmou que o suspeito pretende atirar nela com a intenção de tirar a sua vida, segundo o site TMZ.

Um detetive contratado para o caso apresentou evidências de um suposto plano de Bowker, em que ele teria a intenção de comprar uma arma ilegal para atirar na influenciadora digital e depois cometer suicídio.

Nos documentos emitidos pela polícia norte-americana, os oficiais teriam informado a Kendall que o homem estaria atualmente detido em uma prisão psiquiátrica temporária em um hospital local da cidade, mas advertiu que ele poderá ter alta em breve. Este teria sido o motivo da modelo fazer a denúncia.

Kendall disse que nunca viu o suspeito e nem o conhece, mas tem sofrido de angústia emocional e ansiedade após as ameaças. Além disso, a empresária está com medo de que Bowker tente encontrá-la, machucá-la ou matá-la quando tiver alta do hospital.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.