Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOJENTO

Fiuk usa sabão coletivo no BBB21 e revolta Camilla: 'Passa no rabo, e eu no rosto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Camilla de Lucas no quarto Cordel do BBB21

Camilla de Lucas no BBB21; influenciadora digital ficou com nojo após revelação de Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 10h58

Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa descobriram que Fiuk usa o sabonete coletivo para tomar banho no BBB21. Com nojo, a influenciadora digital debochou do cantor, mas também se revoltou com a situação. "[Ele] Passa o sabonete no rabo, e depois eu passo no meu rosto", disparou ela.

"A gente precisa pegar um sabonete novo, porque esse que está aqui..." resmungou Fiuk. "Vocês já tomaram banho aqui hoje?", questionou ele, usando um restinho de sabonete. "Calma. De qual sabonete você está falando?", perguntou a carioca.

"Estou usando esse restinho", mostrou o ator. "Fiuk, meu amor, você acha que o sabonete é coletivo? Cada um tem o seu", explicou João Luiz. "Onde é que eu pego sabonete, então?", quis saber o filho de Fábio Jr. "Você está brincando, né?", debochou o professor de Geografia.

"Não, eu achei que era coletivo", afirmou Fiuk. "Ele está aqui há 60 dias usando o sabonete coletivo", disse João, inconformado. "O Fiuk enfiando o sabonete no rabo, e depois eu passando no rosto", ironizou Camilla. "Não, eu passo o sabonete na mão e depois passo", se justificou o irmão de Cleo.

Em seguida, João explicou que o cantor precisa buscar o sabonete individual na dispensa sempre que quiser um novo. "Sabe essa caixinha que eles deram e você guarda o cigarro? Então, é para guardar o sabonete individual", ensinou o professor. "Eu amei isso", se divertiu Thaís Braz.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.