Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA O RANKING

Taís Araujo puxa a orelha de especialistas em tarde de problemas técnicos no Popstar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz e apresentadora Taís Araujo em um look preto brilhante, segura um microfone no palco do Popstar

A apresentadora Taís Araujo enfrentou problemas técnicos durante a primeira tarde de apresentações ao vivo

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2019 - 14h18
Atualizado em 10/11/2019 - 14h33

No Popstar deste domingo (10), Taís Araujo não economizou na hora de puxar a orelha dos especialistas da atração. Por diversos momentos, a apresentadora chamou a atenção dos jurados pela demora em definir as notas dos candidatos. Ela também sofreu com vários problemas técnicos durante a primeira tarde de shows ao vivo, que definiu Claudia Ohana e Danilo Vieira como os escolhidos para disputar a repescagem.

As broncas começaram logo após a apresentação de Helga Nemetik, que abriu o programa. Ele recebeu nove notas máximas, mas o júri acabou se atrapalhando com os botões da bancada. A apresentadora pediu para que os colegas ajudassem o músico Monarco, que se estranhou com o sistema de votação. Ele também se esqueceu de dar as notas de Babi e Letícia Sabatella.

Taís insistiu para que os jurados ficassem a postos assim que Eriberto Leão terminou a sua canção. A situação se repetiu na vez de Claudia Ohana. "Vamos todo mundo dar a nota?", incentivou a ela, enfrentando problemas técnicos ao anunciar George Sauma.

O público não conseguia ouvir a voz do ator. Taís voltou ao palco para interrompê-lo e chamar os comerciais, mas o programa continuou no ar. Após a saia justa, o intervalo foi finalmente exibido, mas o ator voltou a sofrer com o mesmo problema em sua segunda chance. Dessa vez, os erros foram corrigidos rapidamente.

Sobrou até mesmo para João Côrtes, que se enrolou ao entrevistar a mãe de Yara Charry na plateia. "Correndo, João", pediu a mulher de Lázaro Ramos.

Repescagem

Claudia Ohana não conseguiu se redimir após esquecer a letra da música de Anitta na semana passada. Ela amargou a penúltima colocação mesmo depois de receber a nota máxima de todos os jurados. A atriz cantou You & I, de Lady Gaga, e foi bastante aplaudida por todos. Recebeu um elogio até de Taís, mas não escapou da repescagem. "É lindo demais ver o seu empenho", elogiou a apresentadora.

Pela terceira semana seguida, Danilo Vieira ficou na lanterna da competição. Ele se apresentou ao som de São Gonça, sucesso de Seu Jorge. "Queria te dar um toque, fiquei surpreendida com seu timbre vocal, mas queria ver você se divertindo um pouco mais", avaliou Gaby Amarantos.

Na ponta de cima da tabela, Jakson Follmann tomou a dianteira, seguido por Babi e Totia Meireles. Até então na liderança, Helga Nemetik caiu para a quarta posição. Confira a classificação geral:

1º lugar: Jakson Follmann, com 72,62 pontos
2º lugar: Babi, com 72,37 pontos
3º lugar: Totia Meireles, com 72,35 pontos
4º lugar: Helga Nemetik, com 72,30 pontos
5º lugar: Robson Nunes, com 72,27 pontos
5º lugar: Letícia Sabatella, com 72,27 pontos
7º lugar: Eriberto Leão, com 72,24 pontos
8º lugar: Marcelo Serrado, com 72,12 pontos
9º lugar: George Sauma, com 72,05 pontos
10º lugar: Yara Charry, com 72,03 pontos
11º lugar: Nany People, com 71,91 pontos
12º lugar: Claudia Ohana, com 71,88 pontos
13º lugar: Danilo Vieira, com 71,19 pontos 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.