Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Domingo Legal

Pianista que encantou Silvio Santos volta vestida ao SBT

Reprodução/SBT

Pianista Suzy ensina Silvio Santos a tocar instrumento no SBT; ela participará do Domingo Legal - Reprodução/SBT

Pianista Suzy ensina Silvio Santos a tocar instrumento no SBT; ela participará do Domingo Legal

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2014 - 18h40

A pianista Suzy, que se apresentou sem roupa no Programa Silvio Santos no dia 15, retornará ao SBT. Ela participará do Domingo Legal no próximo domingo (22), às 11h. Contrariando as expectativas, ela não ficará pelada no programa de Celso Portiolli, porque o horário não permite.

Suzy foi convidada pelo Domingo Legal após ter feito sucesso ao ensinar Silvio Santos a tocar piano em seu programa. A pianista, famosa na internet por publicar vídeos se apresentando sem roupa, foi ao programa do SBT de lingerie. Silvio Santos insistiu e tirou a roupa da participante, deixando-a com os seios à mostra.

A apresença de Suzy no programa de Silvio Santos elevou a audiência do SBT no horário, com picos de 14,3 pontos, à frente da Record. Nas redes sociais, telespectadores chamaram Silvio Santos de "safadinho" e "sem vergonha".

No Domingo Legal, Suzy participará de uma homenagem a Chacrinha. A atração do SBT resolveu lembrar o apresentador 26 anos após sua morte, em 30 de junho de 1988. A ex-chacrete Rita Cadillac, os cantores Ovelha e Markinhos Moura e o Trio Los Angeles também se apresentarão no programa.

LEIA TAMBÉM:

Thiaguinho dá show de antipatia e frustra fãs em evento em São Paulo

TV do governo ignora classificação e exibe nudez em horário livre

Brasil perde 2,6 pontos e Galvão agradece audiência 'gigantesca'

Record, SBT e Rede TV! querem cobrar de assinante da TV paga

Bacci tenta levar para Band substituta de Rezende na Record

Após debandada de ex-globais, Record demitirá mais 80 atores

Silvio Santos tira roupa de pianista e a deixa nua em seu programa


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.