Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Azedo

Thiaguinho dá show de antipatia e frustra fãs em evento em São Paulo

Paulo Belote/TV Globo

O pagodeiro Thiaguinho durante participação na novela Geração Brasil, da Rede Globo - Paulo Belote/TV Globo

O pagodeiro Thiaguinho durante participação na novela Geração Brasil, da Rede Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/6/2014 - 12h46
Atualizado em 18/6/2014 - 6h48

O cantor e apresentador de TV Thiaguinho começou a semana dando um show de antipatia em um evento de beleza em São Paulo. Contratado para se apresentar no encerramento de uma feira de uma rede de lojas, ele se recusou a atender os fãs e limitou o acesso ao seu camarim a 15 pessoas.

O número de seguranças que o acompanhavam também chamou a atenção de que quem estava lá. O público saiu se queixando do estrelismo do pagodeiro, que apresenta o programa Música Boa Ao Vivo no canal Multishow e fez uma recente participação na novela Geração Brasil, da Globo. Nem a imprensa teve acesso ao noivo da atriz Fernanda Souza. Ele só posou para fotos para um grupo pequeno de pessoas que eram familiares e amigos dos organizadores do evento.

Micael Borges, Vampeta, Virna, Gustavo Borges e a atriz Rosi Campos também participaram da feira no Palácio das Convenções do Anhembi na segunda-feira (16) e mostraram um comportamento oposto ao do sambista. Eles deram autógrafos, posaram para fotos, inclusive nos corredores do evento, e atenderam aos jornalistas presentes.

Thiaguinho ficou conhecido ao participar do reality show Fama, em 2002, tornando-se vocalista do grupo de pagode Exaltasamba. A parceria com Péricles nos palcos durou nove anos. Em 2011, ele deixou a banda para seguir carreira solo.

LEIA TAMBÉM:

Audiência da TV paga triplica na Copa, mas se mantém fiel à Globo

TV do governo ignora classificação e exibe nudez em horário livre

Record, SBT e Rede TV! querem cobrar de assinante da TV paga

Após debandada de ex-globais, Record demitirá mais 80 atores

Silvio Santos tira roupa de pianista e a deixa nua em seu programa

Rumor sobre afastamento de autor gera desconfiança; novela muda


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.