SARITA
FOTOS: GABRIEL CARDOSO/SBT
Patricia e Sarita Abravanel durante a gravação do Programa Silvio Santos nesta quarta-feira (8)
Na tarde desta quarta-feira (8), Sara Abravanel, conhecida como Sarita, visitou o estúdio do SBT em São Paulo e assistiu à gravação do Programa Silvio Santos, com Patricia Abravanel. Além de irmã mais nova do dono da emissora, ela é diretora geral da TV no Rio de Janeiro e já passou por um momento de terror na década de 1990.
Sarita ficou mais de 15 horas na mão de bandidos durante um sequestro em 1992. Ela foi capturada em frente ao prédio em que morava, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e ficou trancada no porta-malas de um carro até o resgate. De acordo com notícias da época, os bandidos haviam pedido US$ 500 mil dólares para libertá-la, mas o caso foi resolvido pela polícia sem pagamento.
A passagem pela sede da emissora em São Paulo foi para visitar as dependências junto com alguns de seus funcionários do Rio de Janeiro. Patricia chamou a tia mandachuva no palco para apresentá-la ao público presente na gravação.
A apresentadora contou que Sarita é a mais nova de seis irmãos, e a tia deu um breve depoimento à plateia. "Sei que esse auditório é o mais querido do Brasil. Vocês são as colegas de trabalho [de Silvio] e espero que continuem assim por muito tempo amando a Patricia também", disse ao microfone.
Veja as fotos:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.