Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDIÇÃO?

Celso Portiolli 'vira' Michael Jackson em performance de Thriller, mas web desconfia

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli caracterizado como Michael Jackson no clipe de Thriller

Celso Portiolli caracterizado como Michael Jackson no clipe de Thriller, no Domingo Legal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2023 - 12h57

Em homenagem ao Halloween, comemorado no próximo dia 31, Celso Portiolli abriu o Domingo Legal deste domingo (29) de uma forma diferente e inusitada. O apresentador chegou caracterizado como Michael Jackson (1958-2009) no clipe do hit Thriller, dançando --bem até demais-- entre zumbis. Com uma cabeça de fantasia, não era possível saber se realmente era Portiolli quem estava debaixo da roupa, mas os internautas logo desconfiaram de um truque de edição.

Celso Portiolli reproduziu a coreografia do videoclipe dos anos 1980 do rei do pop, ao lado de dançarinos caracterizados como zumbis, com roupas rasgadas e ensanguentadas. Ao final da performance, a câmera mostrou a plateia aplaudindo, e logo cortou para o "Michael Jackson" do palco. Depois da dança, o apresentador revelou que era ele quem estava debaixo da fantasia.

Pela malemolência na performance e corte brusco na edição, os internautas não acreditaram que Portiolli realmente estava dançando durante a apresentação. "Para, né? Todo mundo sabe que não é o Celso. Gravaram a dança antes, e depois dos aplausos da plateia, cortaram para o ao vivo", desconfiou um usuário identificado como Clailson Oliveira no X, antigo Twitter.

"Quase não deu pra ver o corte...", disparou Ric de Oliveira. "Dá para ver que o dançarino com a máscara é um pouco mais baixo e magro do que o Celso!", alegou Joe. "Mentindo pros seguidores? Não é o Celso!", assegurou Yago.

Entre as desconfianças, alguns telespectadores acreditaram piamente de que realmente se tratava de Celso Portiolli debaixo da fantasia durante a apresentação. "Sensacional. Eu jurava que era o Celsinho! Surpreendeu... E eu estava esperando o truque", soltou Arlem Garcia.

"Ele arrasou demais na dança!", elogiou uma internauta identificada como Nat das Patroas. "Celso Portiolli arrasou na dança. Até achei que era um dos bailarinos do grupo. Fez moonwalk [passo icônico de Michael Jackson] e tudo!", enalteceu Odicesar Santi.

Assista ao vídeo na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.